meu sonho

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
andre
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

meu sonho

Mensagem não lida por andre »

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Alex
ADMINISTRADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Alex »

Sonho realizado??

Bonito carro! :D
Fórum MONZEIROS.COM
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza! :D
dedehulck
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por dedehulck »

bunito emsmo

!
™Dedé Hulck ™
victoRocha

Mensagem não lida por victoRocha »

lindao! falta so completar os parachoques com os filetes cromados iguais aos dos frisos..

mto novo.. parabens!
Sheldonn

Mensagem não lida por Sheldonn »

Beleza irmão esse era seu sonho? Então está realizado não é? Mas isso não significa que você não possa dar uma melhorada nesse sonho, pode e deve.
Se quiseres uma dica a baixo custo ai vai uma: você poderia melhorar o visual do seu Monza fazendo uma limpeza geral nele. Primeiramente você poderia retirar os parachoques juntamente com os apliques laterais, pois nesses lugares acumulam muita sujeira e estão extremamente suceptívies a ferugem. Depois você poderia proceder com uma boa lavagem de toda a carroceria.
Após feito isso retire os faróis e lanternas e dê uma limpada, proncipalmente nas lanternas traseiras, vai dar uma bela vida.
Após isso reire os bancos, forros de porta e carpete do assoalho. Retire as capas dos bancos e mande lavar, bem como os forros das portas. Mande também lavar o carpete do assoalho, juntamente com o cartpete do porta malas.
Adiante, mande dar um polimento crisalizado na pintura do Monza. Os polidires irão lixar a pintura com uma lixia de granulação 1200 e depois polir com massa e cera.
De resto agora recubra os bancos com o tecido todo lavado, ponha o carpete, lubrifique os trilhos dos bancos, ponha os forros das portas, monte os para-choques, apliques, faróis e lanternas. Seu Mnza vai ficar bem melhor do que se encontra, acrdite.
Se você for louco, você pode reunir uns bons amigos e fazer isso, mas se não tiver a loucura de mecânico, você pode levar a um local especializado e gastará +- R$ 250,00 para fazer tudo isso, mas o resultado compensa. Abraços.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
dedehulck

Mensagem não lida por dedehulck »

Sheldonn escreveu:Beleza irmão esse era seu sonho? Então está realizado não é? Mas isso não significa que você não possa dar uma melhorada nesse sonho, pode e deve.
Se quiseres uma dica a baixo custo ai vai uma: você poderia melhorar o visual do seu Monza fazendo uma limpeza geral nele. Primeiramente você poderia retirar os parachoques juntamente com os apliques laterais, pois nesses lugares acumulam muita sujeira e estão extremamente suceptívies a ferugem. Depois você poderia proceder com uma boa lavagem de toda a carroceria.
Após feito isso retire os faróis e lanternas e dê uma limpada, proncipalmente nas lanternas traseiras, vai dar uma bela vida.
Após isso reire os bancos, forros de porta e carpete do assoalho. Retire as capas dos bancos e mande lavar, bem como os forros das portas. Mande também lavar o carpete do assoalho, juntamente com o cartpete do porta malas.
Adiante, mande dar um polimento crisalizado na pintura do Monza. Os polidires irão lixar a pintura com uma lixia de granulação 1200 e depois polir com massa e cera.
De resto agora recubra os bancos com o tecido todo lavado, ponha o carpete, lubrifique os trilhos dos bancos, ponha os forros das portas, monte os para-choques, apliques, faróis e lanternas. Seu Mnza vai ficar bem melhor do que se encontra, acrdite.
Se você for louco, você pode reunir uns bons amigos e fazer isso, mas se não tiver a loucura de mecânico, você pode levar a um local especializado e gastará +- R$ 250,00 para fazer tudo isso, mas o resultado compensa. Abraços.

aki lavando tudo fica bem barato ..
tambem

mas realmente compensa fica outro carro

novo neh !
™Dedé Hulck ™
Alex
ADMINISTRADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Alex »

Boa dica!

Mas como se remove o forro dos bancos? Eles não são costurados?? :oops:

E o carpete do assoalho é fácil de remover? E para colocar no local original precisa de alguma cola?

-> Dúvidas amadoras... por dentro não mexi no meu carro ainda...

Obrigado!
Fórum MONZEIROS.COM
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza! :D
andre
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por andre »

e tambem tenho duvidas sobre se vai ficar todo no lugar e como no original ?aquelas apliques laterais se retirar depoi tem q rebitar?

mais valeu pela dica agora estou meio apertado mais depois vou ver se fasso isto ate +
Responder