Pois bem, como vocês sabem, o espaço que existe na frente do condensador para a longarina no monza tubarão é muito pequeno, não há lugar para colocar suporte... fui numa loja de AC e falaram de prender a ventoinha no próprio condensador por meio de abraçadeiras, passaria a abraçadeira no cano por onde passa o gás no condensador.... acheio meio esquisito.
Andando um dia pela rua, olhei um troller de frente e vi que o ventilador ia preso no condensador sem suporte algum, olhei mais de perto e vi que era preso por abraçadeiras no condensador. De início pensei que fosse adaptado, então procurei ver em outros troller's, e todos que vi estava da mesma maneira. Então resolvi ir a trilha forte (revenda da troller) e olhar como era em um troller novo, lá estava, a ventolina fixada diretamente no condensador, só que por meio de parafusos. Conversei com o rapaz do setor de peças e ele me disse que apos 2009 trocaram as abraçadeiras plásticas, por um kit composto de parafuso, arruelas e arruelas de borracha nas partes de contato entre o ventilador e o condensador.
Estou pensando em fazer assim, como no troller, alguem tem alguma idéia melhor?
Fotos da ventoinha auxiliar:

Ponto de fixação:

Aguardo dicas,
Abraços.