Monza SL/E 2.0T 90
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza SL/E 2.0T 90
muito doido esse monza deve-ser um foguetinho em? eu com um destes nâo durava 3 dias
-
- Membro Classic (Nível 7)
Mt obrigado vlw mesmo! :smt023monza90 escreveu:Parabéns amigo.
Realmente o monzão ta muito bonito mesmo.
Abs.
a arrancada ainda precisa melhorar ... não sei direito se é só no meu, mas a primeira dele não dá aqueeeela esticada ... rs ... mas de resto tá ótimo... "TÁ ESPIRRANDO MAS TEM SAÚDE"casanova escreveu:muito doido esse monza deve-ser um foguetinho em? eu com um destes nâo durava 3 dias

Abraço! :smt023

+Fotos do ex Monzão 2.0T: viewtopic.php?f=33&t=16801
Fotos do meu Monza que foi FURTADO: viewtopic.php?f=5&t=5926

-
O carrão ta interaço...parece estar bem alinhado!!!
Parabéns e num esqece mais fotos do interior...kiki
Rodrigo C. Solposto
1.8 Alcool, Carburador Brosol 2E.
Preto Cadillac....BANDIDO
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=11669
Reforma Parc. viewtopic.php?f=43&t=15158&p=170774#p170774
1.8 Alcool, Carburador Brosol 2E.
Preto Cadillac....BANDIDO
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=11669
Reforma Parc. viewtopic.php?f=43&t=15158&p=170774#p170774
-
- Membro SL (Nível 1)
e ai fernando, blz...ta show sua makina, turbo ainda :smt030 hehehehe, tenho um kit comprado mas nao to com coragem de instalar, e por o kit turbo e o motor ir pro espaço, o motor ja ta cansadao... :smt010 , mas aew...posta umas fotos do motor pra galera aew... :smt023
abraço !
abraço !

Monza Classic 89 - Orbital 15 gomao, milha com xenon 10.000k, somzinho de leve...
Fotos : viewtopic.php?f=33&t=12930
-
- Estado: Distrito Federal-DF
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1987
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Cara ficou lindo seu carro, ow ele é carburado, é facil achar esses relógios?, quais são as funções dos três?
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
-
- Membro Classic (Nível 7)
Vlw! :smt023bonaparte escreveu:Muito bonito mesmo!!!!!!!
pode deixar... postarei mais fotos sim ... to esperando os up´s /heheRodrigo Caires escreveu:O carrão ta interaço...parece estar bem alinhado!!!
Pode colocar o kit sem medo ... colocar numa pressão razoável como está no meu (0.6 ou 0.7) tá de bom tamanho p/ um Motor original ... o meu mesmo nunca foi retificado é motor original rS!leandrocs200 escreveu:e ai fernando, blz...ta show sua makina, turbo ainda :smt030 hehehehe, tenho um kit comprado mas nao to com coragem de instalar, e por o kit turbo e o motor ir pro espaço, o motor ja ta cansadao... :smt010 , mas aew...posta umas fotos do motor pra galera aew... :smt023
abraço !
e sobre as fotos do motor ... to esperando a preguiça passar, p/ dar uma boa limpada e organizar mais as coisas dentro do cofre... tá sujo d+

Abraço!
isso aeW ... ele é Carburado sim ...fabioherian escreveu:Cara ficou lindo seu carro, ow ele é carburado, é facil achar esses relógios?, quais são as funções dos três?
e sobre os relógios, é o que mais tem no ML haushaus
a função dos três é: Qualidade do combustível/ Pressão do combustível / pressão do turbo
Abraço! :smt023

+Fotos do ex Monzão 2.0T: viewtopic.php?f=33&t=16801
Fotos do meu Monza que foi FURTADO: viewtopic.php?f=5&t=5926

- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Olá Fernando, não tinha visto seu novo Monza..
Primeiramente, muito boa sorte com esse. Triste o ocorrido com seu azulinho, acompanhamos sua tristeza aquela época, realmente é algo que realmente não esperamos ... mas oque importa é não desistir (Eu desistiria, acho... não animaria ter carro pro resto da vida - ou compraria e não teria mais cuidado, de desgosto)... Alguns dizem que existe males que são para o bem, vai saber né... porém tem alguns que o preju é enorme, =/ .. Bom, você não desistiu. Encontrou um Monza mais zerado ainda, e com algo que muitos de nós ainda sonhamos, turbo... parabéns mesmo pela aquisição.
Impecável seu carro.. dá gosto de ver um caixote assim.. pelo visto o último dono foi exemplar, ou estava tudo muito em ordem ou você que deu uma ajeitada caprichada antes de mostrar pra gente, haha.. olha os parachoques, parecem que nunca foram nem ralados, lindo.
E o motor? Tá forte? Saudável? Eu já estou levantando uma graninha pra envenenar o meu (E assim, casar de vez com ele, kkk).. depois posta um videozim pra noiz
P.S. .. Não só porque tenho um, mas na minha opinião este carro tem um dos conjuntos mais armoniosos criados pela Opel e suas "filhas".. é realmente um carro que compensa ter mais que uma vez, hehe
Primeiramente, muito boa sorte com esse. Triste o ocorrido com seu azulinho, acompanhamos sua tristeza aquela época, realmente é algo que realmente não esperamos ... mas oque importa é não desistir (Eu desistiria, acho... não animaria ter carro pro resto da vida - ou compraria e não teria mais cuidado, de desgosto)... Alguns dizem que existe males que são para o bem, vai saber né... porém tem alguns que o preju é enorme, =/ .. Bom, você não desistiu. Encontrou um Monza mais zerado ainda, e com algo que muitos de nós ainda sonhamos, turbo... parabéns mesmo pela aquisição.
Impecável seu carro.. dá gosto de ver um caixote assim.. pelo visto o último dono foi exemplar, ou estava tudo muito em ordem ou você que deu uma ajeitada caprichada antes de mostrar pra gente, haha.. olha os parachoques, parecem que nunca foram nem ralados, lindo.
E o motor? Tá forte? Saudável? Eu já estou levantando uma graninha pra envenenar o meu (E assim, casar de vez com ele, kkk).. depois posta um videozim pra noiz

P.S. .. Não só porque tenho um, mas na minha opinião este carro tem um dos conjuntos mais armoniosos criados pela Opel e suas "filhas".. é realmente um carro que compensa ter mais que uma vez, hehe
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/