Catarina no 25° Encontro do Monza Clube

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Dalmar miranda
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Catarina no 25° Encontro do Monza Clube

Mensagem não lida por Dalmar miranda »

Maravilha Makila foi Show de bola te conheçer vc e sua Esposa muito gente boa e para finalizar estou colocando um presente para vc.... olha ai!!!!
Imagem
Monza SL/E 1988
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SL
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Monza SL/E 1988 »

Nossa realizou um sonho que tenho... ir em um encontro em Sampa com a famila monzaclube é show!!! :smt025 :smt023 Mas ainda faço uma dessas! :smt005
Ah lindo seu carro, dispensa comentários. :smt023

ABRASS
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
Carlos Renato Coelho
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por Carlos Renato Coelho »

Boa Noite,

Cara fico contente por vc ter vindo a Sampa, me responda uma coisa quem é aquele rapaz que esta com a camisa da Unidos de Vila Maria ( Foto conversando.. sobre monza ), fico no aguardo, um grande abraço.
Garanto que no prximo encontro estarei lá com o meu MONZÃO.

Abraços

Carlos.
wmbe
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por wmbe »

Makila,

fico contente que você gostou do evento e agradeço os "agradecimentos" e, principalmente, a sua presença e de sua esposa ao lado da Família Monza Clube. Procuramos, sempre, darmos a maior atenção possível aos nossos associados e visitantes. E, é claro, para você que veio de tão longe uma atenção ainda mais especial, seja "ocupando duas vagas", ficando o seu Monza em exposição ao lado do raríssimo ônibus Chevrolet 1960 etc. etc.

Agora, ficaremos na torcida pela sua presença e de sua esposa no evento de 28/11 (vide post "ENCONTRO MONZA CLUBE").

Estacionamento aqui em SP é um absurdo, exploração etc. Mas não se preocupe! Ontem mesmo, pensando em você e nos amigos mais distantes que quiserem participar do último evento do ano, faremos parceria com um hotel na cidade de São Paulo. Assim, você poderá se hospedar com um preço satisfatório e, é claro, não sendo explorado financeramente estacionamento).

Conforme conversamos, não se esqueça de enviar todas as fotos que você tirou. Será um prazer publica-las. Só, por favor, envie para [email protected] , não precisando ser em alta resolução. 800 x 600 pixels já é o suficiente. Para o evento de 28/11 disponibilizaremos um "Dispositivo Portátil de Armazenamento de Fotos" (Portable Picture Storage) ou algo similar, onde os participantes do encontro poderão baixar as fotos diretamente para nós.

Abraços e bom final de semana

Will (Monza Clube)
menoncello
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por menoncello »

Fala Makila, lindas as fotos e quanta qualidade e profissionalismo :!: Mas legal mesmo foi sua presença no encontro, eu fiquei pensando se vc teria tanta coragem de rasgar as estradas com seu monzão pra vir aqui no encontro, juro que quando chegava eu no encontro e de lah de fora na salim maluf vi seu monza eu não acreditei, cara, tu é monzeiro de verdade, parabéns :smt023 Eu sai de olho fechado na foto, :cry:
Seu monza é lindo demais, e eu sou paga pau do modelo da sua roda, muito show, ja tinha visto umas aro 19 dessas num new civic aqui na cidade, mas no monza ficou lindo demais, e não só as rodas seu carro é lindo por inteiro, show!!!!
Foi um imenso prazer conhecer vc e sua esposa, e espero que em dezembro a gente consiga reunir a galera aqui do forum novamente e de preferencia uniformizados com a camiseta monzeiros.com :arrow: Eu to na espera da proxima remessa das camisetas, pois como pode ver sou GGGGGGGGG e pedi pro nosso amigo Alex.... OW Alex ta me ouvindo :?: :!: :mrgreen: ... ver se teria a possibilidade de fazer uma camisa especial pra mim hehe, ai sim vai ser bacana de nos encontrar e muito mais facil de se comunicar sabendo que fulano ou ciclano é do forum.

Abraço amigo e até a proxima :smt023
ImagemImagemImagem
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
david crozeta
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por david crozeta »

muito bacana Makila :smt023 essas fotos matam a pau ! :smt119
MONZA CLASSIC-SE 1988