MONZA CLASSIC

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17871
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: MONZA CLASSIC

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

O Monza mais completo foi Classic SE de 1993. Nesse ano, esse modelo com itens de série mais todos opcionais tinha como exemplo:
- Motor 2.0 gasolina MPFI
- Painel Digital
- Computador de Bordo
- Bancos em Couro
- Freio a Disco nas 4 rodas
- Freio ABS
- Câmbio Automático
- Espelho retrovisor interno fotocromático
- Rodas de liga leve 14"
- Ajuste de altura dos faróis
- Farol de neblina dianteiro
- Luz de neblina traseira
- Farol de milha
- Acabamento do Classic

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Avatar do usuário
brunospolidori
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1077
Registrado em: 02 Abr 2010, 08:16
Cidade: PIRACICABA
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.6
Ano: 1984
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: MONZA CLASSIC

Mensagem não lida por brunospolidori »

Se casaram com o monza foi pq gostaram muito dele. :lol: Aqui na minha cidade monza tb tem um ótimo mercado. Eu ficaria feliz c/ um classic se 89 90, mas não é fácil encontrar um c/ boa lataria e funcionando bem, quem têm não vende(casa com ele), já o tubarão é um "pouco" mias fácil achar em boas condições.
Imagem
Monza SL/E vermelho Bonanza 1.6 Álcool 1984.
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=12692
rogertecmec
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1136
Registrado em: 30 Nov 2007, 10:36
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: MONZA CLASSIC

Mensagem não lida por rogertecmec »

Carlos A. Freire escreveu:O Monza mais completo foi Classic SE de 1993. Nesse ano, esse modelo com itens de série mais todos opcionais tinha como exemplo:
- Motor 2.0 gasolina MPFI
- Painel Digital
- Computador de Bordo
- Bancos em Couro
- Freio a Disco nas 4 rodas
- Freio ABS
- Câmbio Automático
- Espelho retrovisor interno fotocromático
- Rodas de liga leve 14"
- Ajuste de altura dos faróis
- Farol de neblina dianteiro
- Luz de neblina traseira
- Farol de milha
- Acabamento do Classic

Abs,

Carlos Freire

Mas professor Carlos Freire, Um Monza Classic SE 1993 com essa configuração é raro de se encontrar.
Róger - Araucária/PR
Ex- Santana CS 1.8 gasolina
Verde - 1985
Ex- Monza SL/E 2.0 gasolina
Bordô - 1993
Ex- Astra GL 1.8 completo
Prata Escuna - 2001
Atual Peugeot 206 SW Feline 1.6 16V Flex
Cinza - 2006
O importante não é saber as coisas mas ter o nº do telefone de quem sabe!!!

Imagem
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17871
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: MONZA CLASSIC

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Mas professor Carlos Freire, Um Monza Classic SE 1993 com essa configuração é raro de se encontrar.
Roger, é mesmo muito difícil encontrar. Essa configuração deixava o Monza mais caro que alguns Omega na época.
De qualquer forma, coloquei essas informações, para mostrar que tinha Monza assim e, foi o mais completo até o fim da produção do Monza em agosto 1996.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
rogertecmec
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1136
Registrado em: 30 Nov 2007, 10:36
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: MONZA CLASSIC

Mensagem não lida por rogertecmec »

Carlos A. Freire escreveu:
Mas professor Carlos Freire, Um Monza Classic SE 1993 com essa configuração é raro de se encontrar.
Roger, é mesmo muito difícil encontrar. Essa configuração deixava o Monza mais caro que alguns Omega na época.
De qualquer forma, coloquei essas informações, para mostrar que tinha Monza assim e, foi o mais completo até o fim da produção do Monza em agosto 1996.

Abs,

Carlos Freire

Sério que o Monza ficava mais caro que algumas versões do Omega?? :shock: :shock: :shock:

Bom, realmente se eu tivesse um monza desse eu casava com ele, nào vendia de jeito nenhum.
Róger - Araucária/PR
Ex- Santana CS 1.8 gasolina
Verde - 1985
Ex- Monza SL/E 2.0 gasolina
Bordô - 1993
Ex- Astra GL 1.8 completo
Prata Escuna - 2001
Atual Peugeot 206 SW Feline 1.6 16V Flex
Cinza - 2006
O importante não é saber as coisas mas ter o nº do telefone de quem sabe!!!

Imagem
Arte Visual
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1172
Registrado em: 19 Set 2008, 23:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: MONZA CLASSIC

Mensagem não lida por Arte Visual »

Eu pensei que o mais completo fosse o Monza Hi-Tech, pois pensei que só ele que tinha freio ABS. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17871
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: MONZA CLASSIC

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Arte Visual escreveu:Eu pensei que o mais completo fosse o Monza Hi-Tech, pois pensei que só ele que tinha freio ABS. :smt023
Se enganou... e tem mais... apesar dos equipamentos de série do Hi-Tec, vai perceber que o padrão de acabamento dele como em todas as séries especiais, com excessão do Classic 500EF, é baseado no modelo básico SL e GL. Repare que no Hi-Tec de fábrica não tem farol de neblina, não tem aplique nos para choques na cor do carro, roda aro 13", não tem os forros fono absorventes (anti ruídos) e etc... Muitos pensam que os itens de série do Hi-Tec são exclusivos dele, embora tenham saido poucos, esses equipamentos do Hi-Tec eram itens opcionais do Classic 93.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Diego Alves
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 523
Registrado em: 16 Jul 2010, 02:47
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Re: MONZA CLASSIC

Mensagem não lida por Diego Alves »

O Classic é o mais completo em todas as faixas de ano na qual ele foi produzido, lembrando que ele chegou ao mercado em 1985 (ou 86 não lembro bem :smt017 ) e saiu de linha em 1993... na minha opinião uma bobagem da GM, talvez tenham feito isso para ele não oferecer riscos ao recém chegado Omega, pois os dois são bem parecidos, principalmente de frente!

Eu hj estou a procura de um Classic SE 500 E.F. Por ser 90 só falta os freios ABS, regulador do farol elétrico e painel digital para ficar com os mesmos opcionais do Classic 93.

Vai sem medo e se puder pega um Classic sim, vai gostar... ou se quiser um mais novo (acima de 93) eu aconselharia um Hi-Tech (raro) ou o GLS. :smt023


Boa Compra!
Imagem
Monza SL/E 2.0 - 1991

MONZEIROS DE GUARULHOS:
NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/groups/255935497836015/#!/groups/255935497836015/
Responder