MONZA CLASSIC
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Mensagens: 17871
- Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
- Cidade: SAO PAULO
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: MONZA CLASSIC
O Monza mais completo foi Classic SE de 1993. Nesse ano, esse modelo com itens de série mais todos opcionais tinha como exemplo:
- Motor 2.0 gasolina MPFI
- Painel Digital
- Computador de Bordo
- Bancos em Couro
- Freio a Disco nas 4 rodas
- Freio ABS
- Câmbio Automático
- Espelho retrovisor interno fotocromático
- Rodas de liga leve 14"
- Ajuste de altura dos faróis
- Farol de neblina dianteiro
- Luz de neblina traseira
- Farol de milha
- Acabamento do Classic
Abs,
Carlos Freire
- Motor 2.0 gasolina MPFI
- Painel Digital
- Computador de Bordo
- Bancos em Couro
- Freio a Disco nas 4 rodas
- Freio ABS
- Câmbio Automático
- Espelho retrovisor interno fotocromático
- Rodas de liga leve 14"
- Ajuste de altura dos faróis
- Farol de neblina dianteiro
- Luz de neblina traseira
- Farol de milha
- Acabamento do Classic
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
- brunospolidori
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 1077
- Registrado em: 02 Abr 2010, 08:16
- Cidade: PIRACICABA
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.6
- Ano: 1984
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: MONZA CLASSIC
Se casaram com o monza foi pq gostaram muito dele.
Aqui na minha cidade monza tb tem um ótimo mercado. Eu ficaria feliz c/ um classic se 89 90, mas não é fácil encontrar um c/ boa lataria e funcionando bem, quem têm não vende(casa com ele), já o tubarão é um "pouco" mias fácil achar em boas condições.

-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1136
- Registrado em: 30 Nov 2007, 10:36
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: MONZA CLASSIC
Carlos A. Freire escreveu:O Monza mais completo foi Classic SE de 1993. Nesse ano, esse modelo com itens de série mais todos opcionais tinha como exemplo:
- Motor 2.0 gasolina MPFI
- Painel Digital
- Computador de Bordo
- Bancos em Couro
- Freio a Disco nas 4 rodas
- Freio ABS
- Câmbio Automático
- Espelho retrovisor interno fotocromático
- Rodas de liga leve 14"
- Ajuste de altura dos faróis
- Farol de neblina dianteiro
- Luz de neblina traseira
- Farol de milha
- Acabamento do Classic
Abs,
Carlos Freire
Mas professor Carlos Freire, Um Monza Classic SE 1993 com essa configuração é raro de se encontrar.
Róger - Araucária/PR
Ex- Santana CS 1.8 gasolina
Verde - 1985
Ex- Monza SL/E 2.0 gasolina
Bordô - 1993
Ex- Astra GL 1.8 completo
Prata Escuna - 2001
Atual Peugeot 206 SW Feline 1.6 16V Flex
Cinza - 2006
O importante não é saber as coisas mas ter o nº do telefone de quem sabe!!!

Ex- Santana CS 1.8 gasolina
Verde - 1985
Ex- Monza SL/E 2.0 gasolina
Bordô - 1993
Ex- Astra GL 1.8 completo
Prata Escuna - 2001
Atual Peugeot 206 SW Feline 1.6 16V Flex
Cinza - 2006
O importante não é saber as coisas mas ter o nº do telefone de quem sabe!!!

- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Mensagens: 17871
- Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
- Cidade: SAO PAULO
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: MONZA CLASSIC
Roger, é mesmo muito difícil encontrar. Essa configuração deixava o Monza mais caro que alguns Omega na época.Mas professor Carlos Freire, Um Monza Classic SE 1993 com essa configuração é raro de se encontrar.
De qualquer forma, coloquei essas informações, para mostrar que tinha Monza assim e, foi o mais completo até o fim da produção do Monza em agosto 1996.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1136
- Registrado em: 30 Nov 2007, 10:36
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: MONZA CLASSIC
Carlos A. Freire escreveu:Roger, é mesmo muito difícil encontrar. Essa configuração deixava o Monza mais caro que alguns Omega na época.Mas professor Carlos Freire, Um Monza Classic SE 1993 com essa configuração é raro de se encontrar.
De qualquer forma, coloquei essas informações, para mostrar que tinha Monza assim e, foi o mais completo até o fim da produção do Monza em agosto 1996.
Abs,
Carlos Freire
Sério que o Monza ficava mais caro que algumas versões do Omega??



Bom, realmente se eu tivesse um monza desse eu casava com ele, nào vendia de jeito nenhum.
Róger - Araucária/PR
Ex- Santana CS 1.8 gasolina
Verde - 1985
Ex- Monza SL/E 2.0 gasolina
Bordô - 1993
Ex- Astra GL 1.8 completo
Prata Escuna - 2001
Atual Peugeot 206 SW Feline 1.6 16V Flex
Cinza - 2006
O importante não é saber as coisas mas ter o nº do telefone de quem sabe!!!

Ex- Santana CS 1.8 gasolina
Verde - 1985
Ex- Monza SL/E 2.0 gasolina
Bordô - 1993
Ex- Astra GL 1.8 completo
Prata Escuna - 2001
Atual Peugeot 206 SW Feline 1.6 16V Flex
Cinza - 2006
O importante não é saber as coisas mas ter o nº do telefone de quem sabe!!!

-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1172
- Registrado em: 19 Set 2008, 23:28
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: MONZA CLASSIC
Eu pensei que o mais completo fosse o Monza Hi-Tech, pois pensei que só ele que tinha freio ABS. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Mensagens: 17871
- Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
- Cidade: SAO PAULO
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: MONZA CLASSIC
Se enganou... e tem mais... apesar dos equipamentos de série do Hi-Tec, vai perceber que o padrão de acabamento dele como em todas as séries especiais, com excessão do Classic 500EF, é baseado no modelo básico SL e GL. Repare que no Hi-Tec de fábrica não tem farol de neblina, não tem aplique nos para choques na cor do carro, roda aro 13", não tem os forros fono absorventes (anti ruídos) e etc... Muitos pensam que os itens de série do Hi-Tec são exclusivos dele, embora tenham saido poucos, esses equipamentos do Hi-Tec eram itens opcionais do Classic 93.Arte Visual escreveu:Eu pensei que o mais completo fosse o Monza Hi-Tech, pois pensei que só ele que tinha freio ABS. :smt023
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Membro Class (Nível 5)
- Mensagens: 523
- Registrado em: 16 Jul 2010, 02:47
- Cidade: Guarulhos
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: GNV
- Injeção: Carburador
Re: MONZA CLASSIC
O Classic é o mais completo em todas as faixas de ano na qual ele foi produzido, lembrando que ele chegou ao mercado em 1985 (ou 86 não lembro bem :smt017 ) e saiu de linha em 1993... na minha opinião uma bobagem da GM, talvez tenham feito isso para ele não oferecer riscos ao recém chegado Omega, pois os dois são bem parecidos, principalmente de frente!
Eu hj estou a procura de um Classic SE 500 E.F. Por ser 90 só falta os freios ABS, regulador do farol elétrico e painel digital para ficar com os mesmos opcionais do Classic 93.
Vai sem medo e se puder pega um Classic sim, vai gostar... ou se quiser um mais novo (acima de 93) eu aconselharia um Hi-Tech (raro) ou o GLS. :smt023
Boa Compra!
Eu hj estou a procura de um Classic SE 500 E.F. Por ser 90 só falta os freios ABS, regulador do farol elétrico e painel digital para ficar com os mesmos opcionais do Classic 93.
Vai sem medo e se puder pega um Classic sim, vai gostar... ou se quiser um mais novo (acima de 93) eu aconselharia um Hi-Tech (raro) ou o GLS. :smt023
Boa Compra!

Monza SL/E 2.0 - 1991
MONZEIROS DE GUARULHOS:
NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/groups/255935497836015/#!/groups/255935497836015/