E como disse os amigos: "q garagem!"
Em relação ao seu painel...ele num acende nenhuma luzinha de indicação etc???? :smt017
Se for isso não seria o circuito impresso q ja foi pro beleléu

Abs
hehe...brunospolidori escreveu:Vc tem a garagem que eu sonho em ter: um opala coupé vermelho e um monza 2.0! :smt023 :smt023 :smt023
Força na restauração! :smt024
entao Rodrigo!! ainda nao sei como esta o circuito... as indicacoes de bat, oleo, pisca, freio de mao, luz alta tao boas...mas da parte de iluminacao noturna NAAADA!!! nem nos manometro nem no resto do painel apenas a luz de neblina traseira e desembaçador!! :smt010 as dos vidros eletricos eu troquei por leds novos q ficaram muito bom!! eu to meio sem tempo, mas quero fazer todo o resto de led tbm, até comprei tds os componente ja!!! fiz na moto e fico bem bacana!! vamo vê!! mas valew a dica sim!!! abço... :smt023Rodrigo Caires escreveu:Esse tipo de estofamento é lindo demais...
E como disse os amigos: "q garagem!"
Em relação ao seu painel...ele num acende nenhuma luzinha de indicação etc???? :smt017
Se for isso não seria o circuito impresso q ja foi pro beleléu...afinal, ele é responsável por essas funções do pailnel...
Abs
fala Sheldonn!!! entao... eu era loko pra pega esse carro pra mim, mas meu pai nao podia me vende na época.. eu tava doido pra desmonta o bixim e da um belo trato nele, está muito bom pra uma restaurada esta zerado mesmo de estrutura, só as portas q precisam ser trocadas a estrutura interna esta meio feia...Sheldonn escreveu:Olhando bem para o SL/E do seu pai dá para perceber que o automóvel serve de uma excelente base para uma boa reforma. A pintura sendo original ainda facilita e muito o serviço, pois não será necessário o uso de removedor pastoso e sim somente o lixamento da carroceria para preparar para o fundo. Eu espero que a reforma seja bem executada e que mais um Monza seja trazido de volta à vida.
Boa sorte e nos mantenha informados.
strackemi escreveu:Fala André.. entao.. ela fica sempre acesa sim.. :smt017 isso é um dos probleminha q tenho q manda verificar!! mas ele esta carregando perfeitamente.. eu tiro o cabo da bateria e ele fica funcionando certinho e akele indicador da bateria sempre esta verdinho nao deve ser nada grave... mas tenho medo dum dia arrebenta a correia e eu nem perceber do jeito q está!! :smt023 :smt023