TURBO FALSO

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
LEONARDO1680
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 98
Registrado em: 30 Jun 2010, 07:05
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

TURBO FALSO

Mensagem não lida por LEONARDO1680 »

Olá tenho um monza motor zero bala eu queria colocar um turbo virtual a base de compressor mangueiras etc... eu estavo olhando no mercado livre o tal turbo virtual mais eu vi os comentarios e desistir de compra porque o rapaz falo que parece um gato gritando de baixo do capuz comenta ai
GuDaGuita
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 166
Registrado em: 12 Abr 2009, 09:59
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: TURBO FALSO

Mensagem não lida por GuDaGuita »

Amigo, eu comprei esse turbo virtual. Ele é um modulo eletronico ligado a um tweeter e um controle bem pequeno.

O tweeter vc tem q instalar no motor em qualquer lugar, pois é o tweeter que sai o som do espirro do turbo.
E vem com um controle muito pequeno onde eu instalo na alavanca de cambio.

Entao como funciona, eu arranco com o carro na hora q eu piso na embreagem para mudar de marcha vc aperta o botao e ele imita aquele expiro do turbo.
O controle vem com 2 botões um expiro longo e um expiro curto.

Eu usei bastante ele e engana sim quem ta de fora, mais os caras que manjam mesmo em turbo na hora saca q tem algo errado, mais a maioria cai nessa pegadinha, rsrsrsrs;..........
Principalmente aki onde moro a AV fica lotada de gente e vc passa rasgando com o carro acionando o turbo, muita gente para e olha..... E varias pessoas ja me pararam e perguntaram quanto eu tinha de pressão, rsrsrsrsrs.....

O problema q enche o saco ficar apertando o botão, e se algum dia vc esquecer na hora o povo pega que é pegadinha......

Fica ai meu comentario!!!!!!!!!!!
Monza GL 96/96 preto, 2.0 E.F.I. 116 CV... "Maravilhoso" "Violento"
LEONARDO1680
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 98
Registrado em: 30 Jun 2010, 07:05
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: TURBO FALSO

Mensagem não lida por LEONARDO1680 »

sei mais não tem um a base de ar não pra fica mais original o som do turbo
GuDaGuita
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 166
Registrado em: 12 Abr 2009, 09:59
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: TURBO FALSO

Mensagem não lida por GuDaGuita »

Passa o link pra ver melhor entao, ok??
Monza GL 96/96 preto, 2.0 E.F.I. 116 CV... "Maravilhoso" "Violento"
kraudyu
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 423
Registrado em: 20 Mar 2009, 08:40
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: TURBO FALSO

Mensagem não lida por kraudyu »

LEONARDO1680 escreveu:Olá tenho um monza motor zero bala eu queria colocar um turbo virtual a base de compressor mangueiras etc... eu estavo olhando no mercado livre o tal turbo virtual mais eu vi os comentarios e desistir de compra porque o rapaz falo que parece um gato gritando de baixo do capuz comenta ai
Na minha opinião isso é bobagem, aí um belo dia um cara num carro mais potente cola no seu lado, na hora de acelerar ele te dá uma bucha e você fica com cara de bund.... :lol: Isso aconteceu esses dias , um cara num Passatinho rebaixado com esse Turbo Falso estava na minha frente, num belo retão dei seta e sentei o pé no acelerador do meu SL/E, deu até dó do cara do Passat :smt005
nandu87
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 274
Registrado em: 11 Nov 2009, 13:59
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: TURBO FALSO

Mensagem não lida por nandu87 »

kraudyu escreveu: Na minha opinião isso é bobagem, aí um belo dia um cara num carro mais potente cola no seu lado, na hora de acelerar ele te dá uma bucha e você fica com cara de bund.... :lol: Isso aconteceu esses dias , um cara num Passatinho rebaixado com esse Turbo Falso estava na minha frente, num belo retão dei seta e sentei o pé no acelerador do meu SL/E, deu até dó do cara do Passat :smt005
Condordo plenamente com nosso amigo aqui!!!
Acho uma bobeira... sem falar que o som é muito falso, qualquer um que entende um "poquinho" sabe que não tem nada alí, e o cara ainda se passa por ridículo!
Bom, pelo menos é o que eu acho... morro de vontade de por turbo no meu Monza, mas tenho dó e já sou meio pé pesado...
Já tive um Uno Turbo (que por sinal andava bem, carro levinho mas sem estabilidade nenhuma)
Mas da saudades das arrancadas do bichinho...
Nunca peguei um Monza com turbo, mas o carro bem preparadinho deve ficar muito show...
Abs
Fernando
Monza GLS 95 2.0 EFI - Completo
Curitiba - PR

Fotos: viewtopic.php?t=16407
R.O.D.R.I.G.O
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 306
Registrado em: 23 Jun 2009, 11:33
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: TURBO FALSO

Mensagem não lida por R.O.D.R.I.G.O »

Na minha opinião isso é bobagem, aí um belo dia um cara num carro mais potente cola no seu lado, na hora de acelerar ele te dá uma bucha e você fica com cara de bund.... :lol: Isso aconteceu esses dias , um cara num Passatinho rebaixado com esse Turbo Falso estava na minha frente, num belo retão dei seta e sentei o pé no acelerador do meu SL/E, deu até dó do cara do Passat :smt005
Concordo!
Na boa, quer fazer barulho de turbo... bota um de verdade!!! :mrgreen:

Abraço!!! :smt023
Rodrigo!!!
Meu ex Monza: Clique Aqui
Avatar do usuário
Luiz Carlos (Rio)
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4223
Registrado em: 15 Dez 2006, 11:22
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: TURBO FALSO

Mensagem não lida por Luiz Carlos (Rio) »

Aqui na cidade do Rio de Janeiro eu acho arriscado colocar acessórios barulhentos no carro só para zoar com os outros.
A cidade tá cheia de velhinhos militares da reserva ou reformados, muitos deles já esclerosados e doidos para encontrar um motivo para tirar seus trezoitões enferrujados de debaixo do colchão e ver se ainda funcionam. :lol:
Lembram do cara que teve seu Chevette barulhento alvejado por 7 tiros, dados por um desses velhinhos?

Abraços
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
Responder