feaaar escreveu:Uma pergunta, tirei a valvula do meu monza pois fui fazer um teste na bomba dagua e a carcaça, a parte de ferro que segura a valvula no lugar quebrou devido ao tempo e a minha Ogrisse rsrsrsrs . posso andar sem valvula?
A agua esta circulando normalmente por todo sistema.
Por pouco prazo não há problema pois andei uns 2 dias sem e logo coloquei. Providencie outra logo
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
salve mozeiros
otimo topico!
depois da explicaçao resolvi trocar a minha.
porém me surgiu uma duvida...
a valvula que tirei tem um anel ondulado de borracha, ja a nova nao posuim anel algum... estaria faltando comprar o anel?
se alguem pudesse me ajudar agradeço pois to com aki com a valvula desmontada e nao sei se coloco a nova ou volto a velha.
desde ja agradeço
Monza 2.0 gasolina
"Porque quem gosta de motorzinho é dentista, e quem gosta de gás é fogão!"
Alex Deizeppe escreveu:salve mozeiros
otimo topico!
depois da explicaçao resolvi trocar a minha.
porém me surgiu uma duvida...
a valvula que tirei tem um anel ondulado de borracha, ja a nova nao posuim anel algum... estaria faltando comprar o anel?
se alguem pudesse me ajudar agradeço pois to com aki com a valvula desmontada e nao sei se coloco a nova ou volto a velha.
desde ja agradeço
Alex,
não tem anel ondulado algum. Penso que vc está vendo o anel deformado da VT.
Só há um oring da junção da VT com a flange do suporte
ola waldir
a minha duvida é que a valvula que comprei e exatamente assim: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... alcool-_JM
ela nao tem esse anel de borracha no encaixe com o suporte.... veio com o anel de vedaçao da flange com o suporte.
obrigado
Monza 2.0 gasolina
"Porque quem gosta de motorzinho é dentista, e quem gosta de gás é fogão!"