Parabéns pelo zelo!

Pô... quebrou! :smt021 no ML tem o lado direito, se for esse lado q quebrou. :smt024mhatch83 escreveu:Agora sim ein! Fico show com esses retrovisores orginaizinhos! O problema agora é comigo. Um o mecanico terminou de quebrar (lembra q eu falei q a estrutura do retrovisor é fraca e quebra antes da mola ceder a pressão?) e o outro o continua inteiro. Essa semana voltarei a postar no meu topico. Ontem fui num desmanche e comprei a tampa do porta-malas. Amanhã buscarei o Monza da pintura, onde foram feito correção num podre que apareceu (isso pq eu mandei decapar o carro inteirinho antes de pintar, etc :smt011 ). E mais pro fim da semana comprarei esse radio:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... p-6078-_JM
Se tudo der certo essa semana vai ser cheia de progressos na restauração.
O vermelhão ta bonito pra daná ein! Qué isso! Devia ser proibido andar esse tipo de carro no transito: tira a atenção dos motoristas!!!!!
:smt005 :smt005
Valeu weullerJá não estamos usando mto. heheheweuller escreveu:Esse monza está muito bonito! Os retrovisores caíram muito bem! Pena que quanto mais se arruma um Monza como esse menos se pode usá-lo no dia a dia!
Parabéns pelo zelo!
Ah... tem coisa pra fazer ainda. Mas quem sabe. Su classic tb tá conservado, é só dar um "trato" que fica lindo.MARCEL JAROS KRINSKI escreveu:PARABÉNS PELO SEU MONZÃO MUITO CONSERVADO E MERECE SIM PLACA PRETA DAQUI QUATRO ANOS.
ABS,
CLASSIC SE AUTOMATIC 89.
Valeu rodrigão. :smt023Rodrigo Caires escreveu:Opaaa...tava sumido esse vermelhão!!!
Gostei da novas fotos...seu carro é excelente!
Não sabia que PU dava tanto brilho assim. Me recomendaria o PU ou poliester ?brunospolidori escreveu:PU sem verniz, e com quatro camadas segundo o pintor. :smt024
já o funileiro esqueceu um podrinho na caixa de rodas do motorista, ae entra água qd ando na chuva. :smt021
Maravilhoso!!! Parece ter saído da concessionária... :smt023brunospolidori escreveu:Hoje foi dia de levaro vermelho pra daruma volta, aí aproveitando... tirei umas fotos dele já com os novos retrovisores.![]()
Agora sim tá com cara de monza fase I. hehehe
:smt023