GNV no monza compensa?

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
marcelosaldanha
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Re: GNV no monza compessa?

Mensagem não lida por marcelosaldanha »

Pessoal,

Eu tenho um 2.0 1990, carburado, será que há como colocar GNV? Alguém Já fez?

Aguardo resposta.
mazão
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Re: GNV no monza compessa?

Mensagem não lida por mazão »

marcelosaldanha escreveu:Pessoal,

Eu tenho um 2.0 1990, carburado, será que há como colocar GNV? Alguém Já fez?

Aguardo resposta.

ola amigo. pelo que sei tem jeito sim, mas ta dificio saber se é bom ou ruim. eu tenho um 92/93 MPFI uns dizem q é bom outros dizem q é ruim vamo v no q vai dar... abços
amauri jr
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Re: GNV no monza compessa?

Mensagem não lida por amauri jr »

Pessoal,

Eu tenho um 2.0 1990, carburado, será que há como colocar GNV? Alguém Já fez?

Aguardo resposta.
dá sim meu pai já teve um 89 sl/e alcool carburado e ele colocou gnv.
  • EX-Monza GLS 94 2.0 E.F.I
marcelosaldanha
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Re: GNV no monza compessa?

Mensagem não lida por marcelosaldanha »


dá sim meu pai já teve um 89 sl/e alcool carburado e ele colocou gnv.
Cara, valeu pela resposta.
Me diz uma coisa. Quando passa do GNV para o álcool, dá algum tranco, ou é macio a troca de combustível em movimento.
Outra coisa, o monza 90 tem 99 CV de potência, será que ele perde muito?
Valeu!
amauri jr
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Re: GNV no monza compessa?

Mensagem não lida por amauri jr »

marcelosaldanha escreveu:

dá sim meu pai já teve um 89 sl/e alcool carburado e ele colocou gnv.
Cara, valeu pela resposta.
Me diz uma coisa. Quando passa do GNV para o álcool, dá algum tranco, ou é macio a troca de combustível em movimento.
Outra coisa, o monza 90 tem 99 CV de potência, será que ele perde muito?
Valeu!
pow cara eu ñ sei t dizer pq eu ñ gosto de trocar o combustível com o carro engrenado e acelerando, quando eu troco eu tiro o pé do acelerador deixo em ponto morto e mudo a chave p trocar o combustível... quanto a potência ele ñ perde muito, vc sente q perdeu alguma coisa + é pouco ñ precisa se preocupar...
  • EX-Monza GLS 94 2.0 E.F.I
swift
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Re: GNV no monza compessa?

Mensagem não lida por swift »

E não confio em tudo que mecânico fala, principalmente depois que um mecânico disse que um Kadett carburado tinha platinado, e outro disse meu motor ia travar se eu usasse um óleo 15W40
Não tem nada haver com o tópico, mas só respaldando: Mecânico quer ver o lado dele, o que dá grana. Principalmente hoje em dia que para manter uma empresa aberta tem que fazer mágica.
Sempre confiei desconfiando e checando todas as informações, até porque entendo um pouco de mecânica.
Mas o cúmulo foi o dia em que parei numa troca de óleo com um Opala 250S, pedi para trocar o óleo do motor e completar óleo de câmbio e diferencial e o "técnico" disse que só caminhão tem diferencial, insistiu veementemente comigo. Precisei mandar levantar o carro e mostrar o diferencial para ele e onde ficava o bujão, junto com uma aulinha de que, com raras exceções, todos tem diferencial e geralmente veículo com motor dianteiro e tração traseira o diferencial fica fora do câmbio, no eixo traseiro e precisa sim verificar óleo. Citando exemplos como Chevette, Omega, Dodge Dart e Polara, Landau e Maverick, além das camionetes mid-size como S10 e Ranger.

Mas também tenho interesse em GNV, quais os cuidados e como instalar nos EFI gasolina?
Ricardo.Souza
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Re: GNV no monza compessa?

Mensagem não lida por Ricardo.Souza »

Tenho GNV no meu carro vai fazer 1 ano e graças a Deus nao tive NENHUM problema com ele relacionado ao GNV. Nesse mes de outubro irei regularizar ele pra que no fim do ano faça minhas viagens/passeios mais despreocupado, pq se pegarem já viu né. Mas falando por mim, não tenho nada do que reclamar. foi só economia.
jhsantana
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Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: GNV no monza compessa?

Mensagem não lida por jhsantana »

kraudyu escreveu:dutra s a, porque você acha que irritou alguém? KKK, aqui é um fórum para se discutir, e cada um tem sua opinião, pode ficar tranquilo viu :smt005 As fabricantes não vendem carros aptos a rodar com gás por um simples motivo: custos!! As fábricas procuram economizar até centavos na fabricação de um carro para terem mais lucros. Mas tem excessões: A GM lançou na década de 1990 Monza e Kadett com Kit gás de fábrica:
http://www.monzaclube.com/repo/reportag ... om83.shtml

E a Fiat vende o Siena 1.4 Tetrafuel, que roda com Gasolina, Álcool, gasolina pura e GNV:
http://www.monzaclube.com/repo/reportag ... om83.shtml

E repetindo o que eu disse: Se gás natural fosse ruim para um motor, por exemplo aqui em São Paulo já não teriam mais taxis, pois a grande maioria dos taxis roda com gás natural, é só seguir alguns cuidados

Mais um aqui da lista.
http://www.webmotors.com.br/wmpublicado ... hnid=35295
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

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