clecasg escreveu:
acho que tira sua dúvida se é bom ou num hehe..
pra mim taria de bom tamanho esse módulo hehe.
Vixe toca muito.
Gig@nte se eu comprar esse modulo nem vou montar no monza, pois como falei no outro topico, ele vai embora, e vai entrar um vectra ou um Omega no lugar. dai vai ser todo modificado meu som,Gig@nte escreveu:José Leal escreveu:Como já foi dito, o módulo toca muito.
Ô GIGANTE, AJUDA AQUI! O cidadão é do Canedo
e não tem vergonha de mostrar um som mal montado igual a esse?! Gastou um caminhão de dinheiro pra montar essa feiura. Agora "os povo" tem motivo para falarem mal do trio goiano.
Que vergonha![]()
![]()
![]()
Pelamordedeus.................deixando essa feuira de corsa de lado vamos ao que interessa......emerson, pode colocar a booster power one....eu garanto.......vai tremer até o documento do monzão............rs :smt030
Gig@nte :smt020
Tava pensando em colocar estilo ao seu 4 6x9 no tampão e 2 tweeter, e no mala 2 sub 307. e tava pensando em colocar 2 conerta no porta mala junto com os subs.
sera que fica bom desse jeito?
Diego vc não viu nada que os cara fazem com som aqui em Gym. por exemplo minha Pyramid 800w tem 4 Cooler nela. e fica tocando ao maximo por varias hora e nunca tive poblemas com ela.Diego Paiva escreveu:Putz, 12 coolers? Esquenta vem esse módulo, heim? Meu SD fica morno só quando é muito exigido, por muito tempo!