Minha "Jóia" !! (Classic 89)

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Minha "Jóia" !! (Classic 89)

Mensagem não lida por luiz sle »

strackemi escreveu:Para os olhos de águia de plantao.... :roll: :roll: :lol: agora fico certo entao!!! sem a barreira da grade. Foi só cortar as soldas de plastico e sacar fora!!! :smt025
Imagem

Imagem
Valew galera por mais essa dica.... abços..... :smt023 :smt023
Muito bom em ? Essa grade com o emblemão ta show de bola! Parabéns por um carro tão bonito desses :wink:
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
pablopttm
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por pablopttm »

luiz sle escreveu:
strackemi escreveu:Para os olhos de águia de plantao.... :roll: :roll: :lol: agora fico certo entao!!! sem a barreira da grade. Foi só cortar as soldas de plastico e sacar fora!!! :smt025
Imagem

Imagem
Valew galera por mais essa dica.... abços..... :smt023 :smt023
Muito bom em ? Essa grade com o emblemão ta show de bola! Parabéns por um carro tão bonito desses :wink:
a minha quebro as varetinha ... se eu arrancar esse tampaozinho a grade fika " vibrando " ..ainda + pq tenho uma ventoinha auxiliar colocada na frente do condensador
Monza SL/E 1.8 4p 1988 - verde amazônia '
FOTOS
avvsilva
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989

Mensagem não lida por avvsilva »

Bela máquina, strackemi. Com certeza está entre os mais conservados do fórum. Assisti o seu vídeo no YouTube, no contorno Sul Curitiba-Piraquara, vc tem o pé quente, hein? Tá andando muito seu carro, parabéns!
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Imagem

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
strackemi
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE

Mensagem não lida por strackemi »

avvsilva escreveu:Bela máquina, strackemi. Com certeza está entre os mais conservados do fórum. Assisti o seu vídeo no YouTube, no contorno Sul Curitiba-Piraquara, vc tem o pé quente, hein? Tá andando muito seu carro, parabéns!
oh amigo valew mesmo.. temo q dedica um certo tempo pra dexa o bixim bacana hehe... estrada nao tem né? nao é sempre q temo a oportunidade de pega umas reta assim pra dexa o pé mais embaixo... :mrgreen: e veja la, tem uns video do meu Opala tbm.. falow abçao.... :smt023
Michael Stracke :smt069
Monza Classic 2.0 1989 / XL 700 Transalp ABS 2013
Imagem Imagem
Monza viewtopic.php?f=33&t=12515
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)

strackemi escreveu:
avvsilva escreveu:Bela máquina, strackemi. Com certeza está entre os mais conservados do fórum. Assisti o seu vídeo no YouTube, no contorno Sul Curitiba-Piraquara, vc tem o pé quente, hein? Tá andando muito seu carro, parabéns!
oh amigo valew mesmo.. temo q dedica um certo tempo pra dexa o bixim bacana hehe... estrada nao tem né? nao é sempre q temo a oportunidade de pega umas reta assim pra dexa o pé mais embaixo... :mrgreen: e veja la, tem uns video do meu Opala tbm.. falow abçao.... :smt023
Eu ja vi esse vídeo do Opala. Que pé quente em ? :)

Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
strackemi

Bom galera, mandando umas fotos do serviço q fiz no bixo!! mas nao tirei fotos do final minha camera ta uma b....!!! :mrgreen: desmontei o bixo pelo fato de apenas verificar a situacao do assoalho do bixo ja esotu com o carro quase 2 anos.. vendo por baixo vi q estavam faltando umas borrachas, entao fikei com receio de infiltracao.

Estas são pro CASANOVA sobre a questao da etiqueta com a cor do carro...
Imagem
Devido a cola colocada pra segurar o feltro original a etiqueta tipo deu PT... :?
Imagem
Mas com cuidado ainda deu pra ver a cor externa q é Azul Médio
Imagem
A espuma q existia ali tbm deu PT... estava toda ressecada e uma surpresinha um podrim q passava um copinho de café na parece corta fogo...depois de resolvido com solda entao coloquei essa manta em quase todo o assoalho, somente onde ja tinha nao coloquei e onde precisei quebar a manta original onde as tampinhas de borracha q mencionei estavam debaixo da manta e com infiltracao mas nada de podre
Imagem
Resolvido o problema do relogio digital q nao memorizava as horas e era um fio + q estava desativado sabe la pq... :smt017
Imagem
Aproveitando o carro desmontado tirei a capa do conjunto de ar e descobri pq nao funcionava o ar quente e era culpa dessa peça aí.. estava quebrado o artilulacao q move o arame q libera o fluxo de ar pro radiador agora até funciona o ar pro parabrisa e era culpa dessa chave
Imagem
Aí axei essa aki na cidade num ferro véio com mais um punhado de parafuso, 2 botoes dos neblinas e luz auxiliar traseira uma saia original + 2 farois de milha CIBIE q no caso um deles estava com um furinho e o q estava bom coloquei no meu carro (q agora ta com os 2 da cibie) + suportes originais dos milhas por R$100 pila.....Eu mesmo desmotei tudo com maior cuidado e no barro ainda... saí de la marrom de sujeira e dando risada bem facero..... :smt028
Imagem
Uma pena nao ter tirado fotos com o feltro. Eu coloquei 2 camadas de 7mm em tudo... Dá uma certa interferencia na hora de colocar tudo no seu lugar, mas o carro melhorou o ruido interno principalmente em estradas de chao. Mais além vou fazer nas portas e ver algo pra colocar entre os forros!! Falow galera...... :smt023
Imagem Imagem
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)

Nossa sempre melhorando! Essa manta atras do banco é original ? O meu não tem :smt102
Faltou mais fotos em strackemi ? Só esse pouquinho mata a gente de curiosidade. POSTA MAIS DESSA MARAVILHA! :smt023

Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
strackemi

luiz sle escreveu:Nossa sempre melhorando! Essa manta atras do banco é original ? O meu não tem :smt102
Faltou mais fotos em strackemi ? Só esse pouquinho mata a gente de curiosidade. POSTA MAIS DESSA MARAVILHA! :smt023
Opa!! sempre... Essa manta da foto era sim a original, tinha ali atras nos auto-falantes.. e no assoalho tbm tinha... tavam fedidas já... :x :mrgreen: agora ta td nova..
Imagem Imagem
Responder