Cara nao é tao dificil, mas pra ter acesso a ela vc tem q tira toda akela frente dos comandos... e pra ter acesso aos parafusos de baixo desse painel ( q sao 2 ), precisa tirar uma parte do console central depois tem um escondido ali dentro do botao do desembacador e otros 2 atras duma tampinha mais a esquerda perto do comando do limpador, depois de td fora esse comando do ar tem 2 parafuso embaixo e a parte de cima é com encaixe por um pino!!!brunospolidori escreveu:ae strakemi.. é fácil tirar a chave do ar quente? acho que a minha tá com problema tb... :smt024
Minha "Jóia" !! (Classic 89)
- strackemi
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 750
- Registrado em: 29 Ago 2008, 15:36
- Cidade: Araucária
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Minha "Jóia" !! (Classic 89)
Michael Stracke :smt069
Monza Classic 2.0 1989 / XL 700 Transalp ABS 2013

Monza viewtopic.php?f=33&t=12515
Monza Classic 2.0 1989 / XL 700 Transalp ABS 2013


Monza viewtopic.php?f=33&t=12515
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1305
- Registrado em: 18 Dez 2009, 14:05
- Cidade: Sapucaia do Sul
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Minha "Jóia" !! (Classic 89)
tenho muita vontade de fazer isso no monzao ... só que tbm me desmotiva o fato de "mexer no que ta kieto" ,,, o negocio ja ta bom ...ai quero melhorar acabo estragando :evil:strackemi escreveu:
![]()
mas o resultado é satisfatorio e imediato..
vc usou uma camada de manta asfaltica e uma de feltro por cima ?!
- strackemi
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 750
- Registrado em: 29 Ago 2008, 15:36
- Cidade: Araucária
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Minha "Jóia" !! (Classic 89)
cara axo q nao faria isso denovo... muita bagunca... hehe eu levei 3 semanas, isso pq mexi só nas horas vagas e tem q ser meio q contorcionista pra isso aloco...
mas fico bem bacana. Sim eu coloquei 2 camadas de 7mm em cima da asfaltica... mas como disse só fiz isso pq aproveitei o carro desmontado!! pois minha preocupacao mesmo foi com assoalho pra mante sem infiltracao.... :smt023

Michael Stracke :smt069
Monza Classic 2.0 1989 / XL 700 Transalp ABS 2013

Monza viewtopic.php?f=33&t=12515
Monza Classic 2.0 1989 / XL 700 Transalp ABS 2013


Monza viewtopic.php?f=33&t=12515
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1305
- Registrado em: 18 Dez 2009, 14:05
- Cidade: Sapucaia do Sul
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Minha "Jóia" !! (Classic 89)
pois éh... meu carro nao tem infiltração no assoalho e tbm nao faz um barulho no interior(nao bate NADA MESMO) e meu ar gela bem d+ ....acho isso q vc fez pra mim por enquanto inviavel...vc q anda sem pelicula é uma boa ..pq o vidro transpassa muito calor !
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Mensagens: 9179
- Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
- Cidade: Cajamar
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Minha "Jóia" !! (Classic 89)
Estava vendo o tópico do começo vejam que até mesmo esse lindo classic esta diferente!
Antes:


Depois:

Antes:

Depois:


Antes:


Depois:

Antes:

Depois:


Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
- strackemi
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 750
- Registrado em: 29 Ago 2008, 15:36
- Cidade: Araucária
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Minha "Jóia" !! (Classic 89)
Isso aí Luiz...
igual o teu, tem um antes e depois tbm hehe :smt005 Valew amigo... :smt023

Michael Stracke :smt069
Monza Classic 2.0 1989 / XL 700 Transalp ABS 2013

Monza viewtopic.php?f=33&t=12515
Monza Classic 2.0 1989 / XL 700 Transalp ABS 2013


Monza viewtopic.php?f=33&t=12515
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Mensagens: 9179
- Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
- Cidade: Cajamar
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Minha "Jóia" !! (Classic 89)
Nem comparação né ? Olha esse Classicão que coisa mais linda!strackemi escreveu:Isso aí Luiz...igual o teu, tem um antes e depois tbm hehe :smt005 Valew amigo... :smt023
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
- david crozeta
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2395
- Registrado em: 09 Ago 2009, 18:53
- Cidade: Curitiba
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Minha "Jóia" !! (Classic 89)
he he..aquele filete cromado da lanterna eu copiei....
chique o classicão.... :smt023

chique o classicão.... :smt023
MONZA CLASSIC-SE 1988


fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886
Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479


fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886
Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479