Já parece outro carro!
Parabéns.

Valeu..José Leal escreveu:Ficaram ótimos os faróis!
Removi os Conectores da carcaça antiga, com fiação, e estou aproveitando eles para fazer um Adaptador... tomei esta iniciativa pois realmente, é osso achar pra comprar, e quando acha é caro... além disso, eu não queria fazer caca na fiação original do carro.. Depois vou postar um tutorial de como faz pra remover o conector do farol 97-99;E a instalação, como vc fez? Estou tentado a mudar meus faróis, mas o que tá pegando é o conector.
Beleza, valeu pela dica... por em quanto o Xenon só fica nos Milhas.. sabe se precisará de canceller tb?Ah, se vc colocar xenon no baixo, compre o kit já com canceller, para não ficar aparecendo a mensagem de lâmpadas queimadas no CB.
Obrigado... Ah... se você tivesse visto estes parachoques pessoalmente. não diria o mesmo. Eles estão com partes dos suportes quebradas, não alinham nem por reza... por isso estou trocando... e pra aproveitar o embalo, vou fazer um "lift" no carro.Diego Paiva escreveu:Ficou bonito!! EU deixaria assim, com esses parachoques, ficou muito bom!!
Já parece outro carro!
Parabéns.
Não precisa do canceller. Uso no meu carro e no máximo, fez acender a luz do air bag. Mas é pq eles estão ligados direto no chicote do carro. Vou mudar a instalação, ligando-os via relé.Malagoli escreveu:(...)Beleza, valeu pela dica... por em quanto o Xenon só fica nos Milhas.. sabe se precisará de canceller tb?(...)
Obrigado Sheldonn!Sheldonn escreveu:Que ótimo resultado Malagoli. O Vectra está tomando forma e a cada dia parece mais novo. Osfaóis ficaram super elegantes e certamente com os parachoques novos o visual do carro vai levantar e muito, Agora duas dicas que eu gostaria de dar a você a primeira é que já que você fara a transformação para 2000 em diante complete com a tampa do porta-malas, em sucata vc encontra com certeza. A outra é para vc preservar essas rodas que são um espetáculo. Belíssimas.
No maiscontinue com o bom trabalho, sei que esse Vectra ficará novo.
Obrigado Dino, a idéia é deixá-lo como novo mesmo... só to meio chocado com o preço das peças, são bem mais caras do que eu imaginava (Mal Costume criado pelo Monza, no qual nada passa de 150,00,Dino escreveu:Parabéns Malagoli!!
Tô vendo que está cada vez mais empenhado em levantar o Vectrão hehehe.
Com calma e paciência você irá deixá-lo lindo novamente e quem sabe até melhor.
Abraço parceiro.
Beleza então! E por falar na luz do AirBag, é a única luzinha que acende no meu painel... assim que eu levar na concessionária pra Programar o CB, vo pedir para que olhem. Espero que seja só "erro" no sistema, e nada de grave...José Leal escreveu:Não precisa do canceller. Uso no meu carro e no máximo, fez acender a luz do air bag. Mas é pq eles estão ligados direto no chicote do carro. Vou mudar a instalação, ligando-os via relé.Malagoli escreveu:(...)Beleza, valeu pela dica... por em quanto o Xenon só fica nos Milhas.. sabe se precisará de canceller tb?(...)
Valeu Felipe..Monza SL/E 1988 escreveu:Grande Malagoli, td na paz?
Que serviço em rapaz, o carro está ficando 0km! Pelo estado que estava seu monza já era de se esperar o resultado positivo em sua nova empreitada.
Queria acompanhar melhor seu tópico mas o tempo está curto este final de ano dificultando o acesso ao forum, mas ano que vem sem faculdade vai ficar mais facil.
Só para não perder o costume... srsrsrs para onde foi a máquina? Pediu para a pessoa se cadastrar no fórum?![]()
Parabéns! :smt023
Abrass