Fala galera, td tranquilo?
Mais algumas etapas concluidas, não da forma como eu queria mas provisóriamente ficou bom.Segue:
Painel, está em fase de limpeza e conferência da parte elétrica, ainda tenho que desmontar o resto, essa etapa vai demorar um pouco.
Peças limpas e aguardando montagem, não para de chover aqui... tenho que passar aspirador e dar uma esfregada no carpe, se não realizar a limpeza não tem como efetuar a montagem.
Painel de instrumentos, pelo jeito nunca havia sido retirado, tem até o selo de inspeção com a data de fabricação, em fase de limpeza e conferência da iluminção.
Nessa etapa retirei a borracha (estava original, nunca mexido) Efetuei a limpeza e a troca da borracha que faz a vedação no vidro (não sei o nome da peça que abre o vidro.. .rsrs

)
Este simbolo 2.0 estava me incomodando... o carro é 1.8 alcool, resolvi colocar um paralelo provisóriamente, está meio salgado este simbolo original, vai ficar para ano que vem.
Segue processo para troca do emblema 2.0.
Processo concluido, achei que ficou bom para o momento.
Nesse final de semana ainda resolvi o problema de aterramento de um dos faróis, depois de ter revisado toda a parte de aterramento descobri que o problema era o soquete do farol, uma boa lixada resolveu o problema, quem me deu a dica foi o David, vlw.
Troquei as lampadas de cortesia do carro, td funcionando.
Comprei a ponteira do escapamento, acho muito chamoso a ponteira cormada dos monzas, será instalada na sequencia.
Conforme for realizando as etapas posto fotos.
Mais uma vez obrigado a tds que acompanham o tópico.
Abrass