Parabéns a linda torcida do Flusão, muito bonita a festa, nem a chuva esfriou os ânimos do torcedores Tricolores, Rio em verde, branco e grená, exemplo de união. Parabéns a todos tricolores apaixonados como eu.. É TRICAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :smt023
DVD, GPS, COMPLETISSÍMO, BCO COURO, MOTOR 0 09 anos ao meu lado NÃO LEVE A VIDA TANTO A SÉRIO, POIS VC NÃO VAI SAIR VIVO DELA MESMO !!!
Quando Simon, aos 47 minutos, apitou pela última vez no embate, a apaixonada torcida tricolor finalmente pode gritar tricampeão (1970-1984-2010), palavras tão enfatizadas nos cânticos vindos da arquibancada. (globo.com)
Fala Monzamon, olha se foi bi ou tri pelo menos os torcedores do Fluminense falaram ontem após o jogo que eu ouvi foi tri. campeão e o Santos é Octa, :smt023, a pra mim tanto faz.... abs :smt023
1970 não era campeonato brasileiro, não conta, não inventa, mas parabens, o corinthians não sendo campeão ta tudo bem, sou tricolor do morumbi e gostei muito...
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
Sou verdão - Palmeiras , Fiquei " feliz " com o titulo ..
kkkkkkkkkkkkkkk
tava no litoral-sp , e assisti o jogo lá kkkkkkk Parabéns pro Flu .
Souu Palmeeeiras ! a MANCHA é guerreiraa .. o meu time é vencedor a torcida é o terror ! por isso eu canto . . .
dalhe dalhe porcoooo i dalhe dalhe porcooo ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi NEM VICE Gambazada ( com respeito rs ) .
centenada maneiro rsrs .