Reforma Monza GLS 1995...100% pronto!!! Fotos pag.5

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Marcel Murai
MODERADOR
Mensagens: 2409
Registrado em: 01 Fev 2007, 20:44
Cidade: CERQUILHO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcel Murai »

Eita! ainda vende estas peças???
2021-Monza GLS 94/95 2.0 efi Vermelho goya
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
Avatar do usuário
Monza SL/E 1988
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1662
Registrado em: 14 Abr 2007, 22:09
Cidade: Cwb
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SL
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

...

Mensagem não lida por Monza SL/E 1988 »

Vlw Jr. , mas e bom detalhar ne, afinal e bom para o pessoal pegar como base na hora de fazer uma reforme boa!

Eu nao entendi Murai, vender que pecas meu amigo?

Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
dedehulck
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1456
Registrado em: 13 Dez 2006, 16:49
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por dedehulck »

to epserando as fotos com as rodas
devi ter ficado luxo !
™Dedé Hulck ™
Avatar do usuário
Monza SL/E 1988
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1662
Registrado em: 14 Abr 2007, 22:09
Cidade: Cwb
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SL
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

...

Mensagem não lida por Monza SL/E 1988 »

Se der td certo ele vai sair da oficina com as rodas novas!


So mais um pouquinho Dede!!! heheh


Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
Diego Rodrigues
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 549
Registrado em: 13 Nov 2007, 16:26
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Diego Rodrigues »

parabéns!!!!!!

serviço de primeira!! é muito bom ver a reforma dos carros que fizeram sucesso no brasil.

enquanto isso fico indignado ao ver como as pessoas dirigem carro hoje em dia. explico: estou andando na manha e tal e passo um carrinho desses 0km ou seminovos 1.0. quando chego no quebra-molas, que diminuo e passo bem na manha, o abestado do carro novo passa pulando feito um doido.

tem gente que compra carro financiado e, como já sabe que vai vender logo logo, surra o carro o quanto puder. é ... isso.

ainda bem que essa moda não existia na década passada. senão seria muito mais difícil encontrar carros usados inteiros. esse celtas, gols e etc novos não vão durar nem 10 anos direito.


viva aos nossos possantes de luxo da década passada. quando o consumidor era mais respeitado.


caracas... fugi do assunto. hehe!!!
abraço!
Vectra CD 2.2 16V Automatic 4 Prata - 2001
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4091
Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

diegorss escreveu:parabéns!!!!!!

serviço de primeira!! é muito bom ver a reforma dos carros que fizeram sucesso no brasil.

enquanto isso fico indignado ao ver como as pessoas dirigem carro hoje em dia. explico: estou andando na manha e tal e passo um carrinho desses 0km ou seminovos 1.0. quando chego no quebra-molas, que diminuo e passo bem na manha, o abestado do carro novo passa pulando feito um doido.

tem gente que compra carro financiado e, como já sabe que vai vender logo logo, surra o carro o quanto puder. é ... isso.

ainda bem que essa moda não existia na década passada. senão seria muito mais difícil encontrar carros usados inteiros. esse celtas, gols e etc novos não vão durar nem 10 anos direito.


viva aos nossos possantes de luxo da década passada. quando o consumidor era mais respeitado.


caracas... fugi do assunto. hehe!!!
abraço!
Fugiu nada!!! Isso e restauração tem tudo haver, suspensão e barulhos internos hahahaha!!! Mas é bem verdade isso.
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4091
Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

Sheldonn escreveu:É caro Heero realmente esse serviço que você pretende realizar está dentro dos padrões para restaurações de grande porte. Desmontar o carro todo, refazer a instalação elétrica, jatear, soldar aonde for necessário e pintar é um serviço digno de exposição, mas é impossível evitar a "massa". Primeiramente porque ela é um fator de acabamento da superfície, ou seja, aonde existir emendas de soldas ela terá que fazer o acabamento final para deixar a superfície lisa e pronta para receber o primer. O que você deve primar é pelo pouco uso da massa, pois se for utilizada em excesso estraga todo o serviço!
Voltando ao Monza GLS 1996, estamos aguardando mais fotos ansiosos. O trabaho está ficando lindo de morrer.
Exatamente, a primeira fiação que eu pretendo refazer, é a do som, novinha, quando eu for colocando um outro som no meu carro. Vai ficar show de bola. Tenho umas idéias para o som, deixando um rádio original no console, e esconder um dvd-player com controle remoto. Ainda to pensando nisso, mas vai ficar muito show o carro, espero conseguir fazer tudo isso até 2010. Isso tudo é o meu amor ao meu monza 500.
Avatar do usuário
Monza SL/E 1988
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1662
Registrado em: 14 Abr 2007, 22:09
Cidade: Cwb
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SL
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Uhuuu ja ta em casa... e agora pra fica!!!

Mensagem não lida por Monza SL/E 1988 »

Fala galera, td susse?

Mais umas fotinhas da troca do painel frontal
do Monzao, foi dificil mas nao impossivel, nd que
bons latoeiros nao fizessem!!!

Espero mais uma vez que gostem.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Comecando a montagem da frente nova...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Hoje a maquina voltou para casa, agora falta so colar o
friso do porta-malas e os escritos laterais em vermelho
acima do friso das portas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Obs.: As fotos estao meio ruins pq mudei de maquina, mas assim
que a outra voltar posto fotos melhores!!!


Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
Responder