Esse Vanish Karpex é bom ? Um vidrinho de 500 km da pra fazer o carro todo ? Quanto custa ?

Parabéns

ta ficando julio , amanha vou lavar o teto e o carpete...Que diferença heim Michael!!!
agora ficou limpinho e cheiroso o interior do monzão!!!
Abraços
Julio Cesar da Silva
luiz o vidro custa aki 7,49 , e da pra fazer o carro todo sim ..se nao estiver muito sujo claro...é misturar 3 tampas do vanish em 1/2 litro de agua e esfregar com uma escova , vai fazer espuma , depois passar um pano seco retirando a espuma e secando o tecido , deixar secar por 2 horas e se quiser pode aspirar em seguida!!!Michael parabéns sou doido pra lavar o Monza todo por dentro!
Esse Vanish Karpex é bom ? Um vidrinho de 500 km da pra fazer o carro todo ? Quanto custa ?
Parabéns
ainda nao luiz, o unico banco bom no meu carro é o de tras...Chegou a aplicar nos bancos também ?
muito obrigado fabricia , pode fazer que nao vai se arrepender ...lí seu recado no tópico do Evandro ,queria agradecer suas palavras mas achei muito abuso responder por lá e aproveitei pra acompanhar a cirurgia , gostei das dicas de lavagem, vou fazer tb. Você tá fazendo um excelente trabalho!!!
eu tambem ja fiz essa arte de limpar o sistema de ventilaçao e confesso , nao foi nada facil , muita canseira...Admiro muito as pessoas que tem essa coragem.
Eu fico feliz em limpar o sistema de arrefecimento, sistema de ventilação do meu, agora imagina sua felicidade em falar que está fazendo este trabalhão todo.
Parabéns
Bem os bancos do meu não estão diferentes... Minha vontade é tirar tudo, bancos, tapetes, forro teto e lavar tudomonzamon escreveu:ainda nao luiz, o unico banco bom no meu carro é o de tras...Chegou a aplicar nos bancos também ?
(...)