Fabrícia classic 89 escreveu:Roberto Marinho escreveu:Voltei nesse tópico aqui mesmo pois é coerente ainda com o meu problema.
E o Balthazar voltou a nõ ligar. Chamei o mecâncico que depois de alguns testes, disse que eu precisava de um eletricista...
Ele me mostrou... NÃO TA CHEGANDO CORRENTE NE BOBINA.
Eu to quase tacando a cabeça na parede de tanto ódio...
Assim que eu puder, chamarei um aqui em casa pra ver qual é a M&#*@ que tá rolando.
Essas coisas me fazem desanimar do meu carro.
Conserta aqui, ferra lá..
Quando to animado, penso até em por injeção eletônica no posante, mas no momento, so penso em dar uma arrumada pra vender... GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!
Roberto , é difícil raciocinar bem com a cabeça quente , eu por exemplo to dando uma passinho de cada vez , mas vou chegar lá , vc só n chegará lá tbm se desistir. Pensa bem , relaxa um pouco , organiza suas idéias , aí depois tome a decisão equilibrando razão e emoção.
bjinhos e paz
Obrigado pelo conselho, companheira em Monza! eiuheiuheiueheuheue!!!
Sério, é que ja tem um tempo que eu passar pela rua é motivo de felicidade para os profissionais reparadores automotivos.
De 2 anos pra cá, o que eu gastei em intervenções corretivas eu ja teria trocado de carro faz tempo.
Sério... ta irritante. Arruma de um lado, ferra do outro.
Agora eu to suspeitando de fiação prejudicada ou comutador de partida. Mas não sou eletricista, nao tem muito como eu testar as coisas.
Mas eu sou mais chato que esses defeitos. To pau da vida, mas vou resolver tudo isso!