calma luiz vc ainda é só um garotinho vc ainda vai ter muitos carros pela frentre kkkkkkk.
abs.
veja fotos do meu EX-MONZA atualizados>>>CLIQUE AQUI<<< veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<< *VENDIDO* CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
é ... viu eu gosto do meu monza mas eu ja enjoei dele e desanimei tbm...
abs.
veja fotos do meu EX-MONZA atualizados>>>CLIQUE AQUI<<< veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<< *VENDIDO* CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
é q agora eu ja to meio sossegado pq eu comprei nessa semana msm uma titan 150 pra eu ir trabalhar pq eu tava indo com o meu monza mas ele estava cada vez mais só me afundando com gasto toda semana e ele ficava la na rua e cada dia era um risco novo q aparecia, mas agora ele vai é ficar encostado na garagem pra nao me dar gastokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
abs.
carro é assim mesmo....
um serviço bem feito ou agente mesmo faz ou paga-se cara para faze-lo .
algumas coisas ali foi sacanagem do pintor....coisas que você mesmo podia ter feito.
como remover os batentes do capô,fecho,empapelar as partes que não fosse preciso pintar...coisinhas assim...mas que dão todo toque final.
mas nada que paciência e vontade não se resolva :smt023