Reforma Monza GLS 1995...100% pronto!!! Fotos pag.5
- Felippe Delgado
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: Amazonas-AM
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Primão...
Tenho um Monza igualzinho o seu...mas não com essa bela restauração...por enquanto não...você fez exatamente o que sonho em fazer com um carro (ou com meu carro)..desmontar tudo, limpar, desempenar, trocar...enfim...fazer uma coisa top de linha...da mais alta categoria....
Porém...eu espero junta dinheiro suficiente que vou começar essa restauração propriamente dita...de verdade...imagino uma grana em torno de uns R$ 5.000,00 paus...certo? quero que seja pelo menos a sua altura...no mesmo nivel...
Vou começar...juro que vou...eh um dos meus plano p 2008 junta uma bela grana e tals...e fazer do mesmo jeito que você!!
PARABÉNS!!! Alguém que faz o que faz por um Monza como você fez...merece o luxo de desfrutar de tamanha sensação de prazer!!
Sem mais,
Abraços a todos
Tenho um Monza igualzinho o seu...mas não com essa bela restauração...por enquanto não...você fez exatamente o que sonho em fazer com um carro (ou com meu carro)..desmontar tudo, limpar, desempenar, trocar...enfim...fazer uma coisa top de linha...da mais alta categoria....
Porém...eu espero junta dinheiro suficiente que vou começar essa restauração propriamente dita...de verdade...imagino uma grana em torno de uns R$ 5.000,00 paus...certo? quero que seja pelo menos a sua altura...no mesmo nivel...
Vou começar...juro que vou...eh um dos meus plano p 2008 junta uma bela grana e tals...e fazer do mesmo jeito que você!!
PARABÉNS!!! Alguém que faz o que faz por um Monza como você fez...merece o luxo de desfrutar de tamanha sensação de prazer!!
Sem mais,
Abraços a todos
Felippe Delgado
Continuando...
Continuando...
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Maranhão-MA
- Modelo: Monza GL
- Ano: 1995
ta melhor do que o lata velha hehehehe
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
O lata velha so faz m... nos carro heheheh!!!!jr.glaucio escreveu:ta melhor do que o lata velha hehehehe
Aquela marajó, que eles "restauraram".... ficou com uma diferença enorme na cor das portas hehehehe....
Fora os outros carros bizarros que sairam de lá....
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
podem ter sido os efeitos de estudio..Diego Paiva escreveu:O lata velha so faz m... nos carro heheheh!!!!jr.glaucio escreveu:ta melhor do que o lata velha hehehehe
Aquela marajó, que eles "restauraram".... ficou com uma diferença enorme na cor das portas hehehehe....
aquela marajo teve um serviço legal.
mto melhor do que aquele outros monstrengos que saiam antes.
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
O lata velha se preocupa com o carro e não com o dono. Aquele cara que ganhou o chevette, vendeu. Aquela mulher que morava numa comunidade que eles fizeram aquele puma, a mulher falou na cara do luciano, agora tu me deu um problema porque eu não tenho aonde guardar ele. Eles não dimensionam o carro pro dono e sim pro programa deles.victoRocha escreveu:podem ter sido os efeitos de estudio..Diego Paiva escreveu:O lata velha so faz m... nos carro heheheh!!!!jr.glaucio escreveu:ta melhor do que o lata velha hehehehe
aquela marajo teve um serviço legal.
mto melhor do que aquele outros monstrengos que saiam antes.