Problema com Motor
- 
				wastson
 - Membro SL (Nível 1)
 - Modelo: - SELECIONE --------

Problema com Motor
E ai galera!! blz!, estou com problema no meu monzão, fiz recentimento o motor dele só não mexi no cabeçote, dele quando ele esta frio funciona que uma blz!! mas quando ele esquenta começa meu problema seguinte: quando passa de 3000 giros ele fica fazendo uns barulho esquecito e perde força uns estralos continuo como ferro batento em ferro, quanod estou com a lotação cheia tem o mesmo problema nas retomadas só a misericordia tenho que acelerar aos poucos pois se pisa fundo ele não densenvolve e faz um barulho infernal ferro batendo em ferro  mas se for pisando devaga ele não faz!!

- 
				ALFP
 - Membro SL/E (Nível 3)

Re: Problema com Motor
Xiiiiiiii, isso é complicado, mas não é impossível de resolver, amanhã volto com alguma notícia!!!
Abraçosss

Abraçosss
- 
				monzamon
 - Membro Classic SE (Nível 8)

amigo , meu monza ja fez algo semelhante a esse , mais por causa do carter que furou e eu nao vi , entao ao pisar faltou lubrificaçao e queimou as bronzinas , troquei as brozinas e resolveu o problema , mais tambem pode ser problemas de tuchos hidraulicas nao carregando o suficiente...
estranho se vc fez a parte de baixo nao é pra ser bronzina , entao pode ser tuchos , sei la , é apenas minha opniao!!!!
michael firmino

estranho se vc fez a parte de baixo nao é pra ser bronzina , entao pode ser tuchos , sei la , é apenas minha opniao!!!!
michael firmino
- 
				vilson nunes
 - Membro SL/E (Nível 3)
 - Estado: Santa Catarina-SC
 - Modelo: Monza SLE
 - Motor: 2.0
 - Ano: 1989
 - Combustível:: Gasolina
 - Injeção: Carburador

O meu monza estava com um defeito parecido com o seu subindo a rotaçao devagar sem pisar fundo derrepente   ele não batia mas se pisase fundo era uma batedeira infernal.
o meu problema foi o seguinte mandei trocar a junta do cabeçote pois tinha misturado agua no oleo ele tinha dando um boa esquentada mas não ferveu .
O cara trocou a junta e ao menos plainou o cabeçote , resutado queimou a junta de novo so q agora entre o 1 e 2 pistão tava ai o problema do barulho .

o meu problema foi o seguinte mandei trocar a junta do cabeçote pois tinha misturado agua no oleo ele tinha dando um boa esquentada mas não ferveu .
O cara trocou a junta e ao menos plainou o cabeçote , resutado queimou a junta de novo so q agora entre o 1 e 2 pistão tava ai o problema do barulho .
- 
				Rafaelo
 - MODERADOR
 - Estado: Rio Grande do Sul-RS
 - Modelo: Monza Hatch
 - Motor: 2.0
 - Ano: 1982
 - Combustível:: Etanol
 - Injeção: MPFi

descrição do motor favor... isso parece com problema de ponto.

PROecu - Injeções eletronica para monzas.

- 
				ALFP
 - Membro SL/E (Nível 3)

Verdede, um amigo meu mecânico disse que parece ser motor fora do ponto!Rafaelo escreveu:descrição do motor favor... isso parece com problema de ponto.
Se isso não resolver, pode ser a mistura do combustível em excesso (mas ai depende se é alcool ou gasolina, ele me perguntou e eu não soube responde pq vc não citou o combustível no problema), ou pistão ruim por motivo de aquecimento!!!
Abraçosss
- 
				wastson
 - Membro SL (Nível 1)

monzamon escreveu:amigo , meu monza ja fez algo semelhante a esse , mais por causa do carter que furou e eu nao vi , entao ao pisar faltou lubrificaçao e queimou as bronzinas , troquei as brozinas e resolveu o problema , mais tambem pode ser problemas de tuchos hidraulicas nao carregando o suficiente...
michael firmino
Valeu monzamon pela opinião mas o carte é novo tambem e verifico o oleo toda as vezes que vou sair com ele para o trabalho e está tudo certinho com o nivel do oleo, sobre o tucho acho que esta com boa lubrificação pois fiz uns teste pratico ( abrindo a tempo do motor com ele ligado verificando a lubrificação), tambem normal, valeu por coraborar.
- 
				wastson
 - Membro SL (Nível 1)

[quote="monzamon"]amigo , meu monza ja fez algo semelhante a esse , mais por causa do carter que furou e eu nao vi , entao ao pisar faltou lubrificaçao e queimou as bronzinas , troquei as brozinas e resolveu o problema , mais tambem pode ser problemas de tuchos hidraulicas nao carregando o suficiente...
Meu motor é um alcool 2.0 um avião .....rsrsr

Meu motor é um alcool 2.0 um avião .....rsrsr