A história desse carro é simples até aonde eu posso chegar, comprei ele a poucos meses de um senhor de idade aparentemente 80 anos que mora numa cidadezinha muito pequena no interior do Rio Grande do Sul, cidade de Restinga Seca, ele cuidou do carro por 6 anos inclusive me deu os 6 últimos documentos dele, usava apenas para ir fazer comprar, farmácia essas coisas, a cidade é tão pequena que num raio de 500 a 1000 metros da pra fazer tanta coisa no que se refere a utilidades gerais hehe, mas como o veinho tem 14 cirurgias incluindo pinos, ferro no corpo que só de carro mesmo da pra ir, ele vendeu o Monza numa agencia aqui da minha cidade mas fui buscar o documento novo pessoalmente na casa dele e por incrível que pareça tive que me arriscar com ele na garupa até os correios indo na minha motinho ybr 125, o carro dele tava na oficina em revisão,e choviscava ainda por cima hehe, foi aí que ele me contou das 14 cirurgias, mas era pertinho 500 metros no maximo e a 20km por hora kkkk, então voltando ao assunto na maioria do tempo o carro era de garagem, resolveu vender para comprar um outro Monza modelo tubarão com ar condicionado pq esse só tem ar quente.
O carro tá em bom estado geral, com 81000 Km, bem cuidado por dentro, funciona o motor e a elétrica 100%, nada a reparar, só precisou colocar um cano de discarga novo pq tava furado e já apodrecido, mandei instalar o kit completo de embreagem original nova, e a película, as rodas já veio com a do tubarão, ainda preciso ajeitar a saia dianteira pq falta o friso abaixo e dar uma alinhada nos parachoques e a sinaleira trazeira direita está com desgaste do sol(nada exagerado também), a antena elétrica por enquanto deixei em meia fase pq não puxei o fio remote do som para o modulo no porta malas ainda. Aos poucos vou colocando ele em dia.
é isso aí abraço a todos!!! :smt023