valew por acompanhar o topico, vamos fazendo na medida do possivel uahsauhMalagoli escreveu:Uau.. tá ficando zero de mais seu caixote.. branquinho é show de roda!
Parabens pelo empenho.. pelo visto vai ficar lindo mesmo.
SL/E 1990 RESTAURADO, fotos pag 4 (impecavel)
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: RESTAURAÇÃO MONZA SL/E 1990, futuro (ORIGINAL)
-
- Membro GL (Nível 2)
ai a borracha colocada no porta malas, da um apecto muito novo

já começei a montagem dos parachoques, foi um dia e meio só na montagem e alinhamento dos parachoques dianteiros e traseiros, mas valew o esforço.

ai já com as lanternas tricolor originais. ficou meio escura a foto, mas postarei outras no claro.

já começei a montagem dos parachoques, foi um dia e meio só na montagem e alinhamento dos parachoques dianteiros e traseiros, mas valew o esforço.

ai já com as lanternas tricolor originais. ficou meio escura a foto, mas postarei outras no claro.

-
- Membro GL (Nível 2)
então enquanto o carango tava na pintura comprei o spoiler dianteiro, comprei um paralelo pois original não axei, primeiro comprei um a hr que tirei da embalagem falei... NÃO TÃO DE SACANEM... era todo torto, é uma espécie de pvc bm frajuta, então acabei comprando outra de fibra em outra loja, cheguei na tal loja e pedi spoiler dianteira para o monza, e o vendedor ainda me perguntou..com buraco para os milhas ou sem milhas..
ai respondi sem milhas..
tá comprei por 50R$ sem pintura, ai levei até onde o carro estava para aproveitar e pintar junto, ai depois de tudo pronto fui montar no carro e não deu, esse spoiler paralelo vem em dua partes, e elas não se encontraram no meio faltou uns 7cm como deixei na foto abaixo.

ai recortei aki e ali até que consegui fazer o encaixe corretamente, ai fui fixar o parafuso q fica proximo a roda e olhei na propria pç e tava escrito em alto relevo "chevete" e agora vou trocar a pç? ta colocada no carro e ta toda alinhada com os cortes q fiz, mas agora ta pintada e recortada a loja não vai querer trocar, e não tenho nota fiscal, só cupom no valor da compra, mas fikei odiando, me subiu o sangue, mas bm no fim não vai dar em nada.

ai respondi sem milhas..
tá comprei por 50R$ sem pintura, ai levei até onde o carro estava para aproveitar e pintar junto, ai depois de tudo pronto fui montar no carro e não deu, esse spoiler paralelo vem em dua partes, e elas não se encontraram no meio faltou uns 7cm como deixei na foto abaixo.

ai recortei aki e ali até que consegui fazer o encaixe corretamente, ai fui fixar o parafuso q fica proximo a roda e olhei na propria pç e tava escrito em alto relevo "chevete" e agora vou trocar a pç? ta colocada no carro e ta toda alinhada com os cortes q fiz, mas agora ta pintada e recortada a loja não vai querer trocar, e não tenho nota fiscal, só cupom no valor da compra, mas fikei odiando, me subiu o sangue, mas bm no fim não vai dar em nada.

- Monza SL/E 1988
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SL
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Acredito que o spolier de chevette seja mais curto, vai ficar uma fresta entre os encaixes.
Abrass
Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
te enviei duas mensagens particulares MP sobre o CB sem resposta, precisa de ajuda para entender como lê-las?
-
- Membro GL (Nível 2)
isso msm, a altura é a mesma, mas na largura as pçs não se encontram, foi ai que fis os recortes nas pçs, ai deu certoMonza SL/E 1988 escreveu:Acredito que o spolier de chevette seja mais curto, vai ficar uma fresta entre os encaixes.
Abrass
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
ta tomando forma agora é isso ae ta bunito pintadao com o HS é mesmo fui eu que te falei rsrsrs é que e tanta msn que nem lembro. ae esses parachoque sao original ou paralelo? pintou o interior tb? muito legal mande mais foto.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Membro GL (Nível 2)
os parachoeques são originais sim, somente o spoiler dianteiro que não, por dentro não foi feita pintura não, somente o cofre do motor, porta malas e nas portas pro lado de dentro somente até no carpet, não tirei nada da forração para pintar ele, só tirei umas partes da forração do assoalho para ver se num tinha nada podre no assoalho, graças a deus num tinha nada, então foi só pintura msm.