Acho que chegou o momento de compartilhar meus planos com vocês e colher o maximo de opiniões e sugestões possíveis.
Como a maioria sabe tenho planos de deixar esse monza o mais original possível,abrindo exceção apenas para acessórios de época.
Alguns acham que mecher nesse carro é gastar dinheiro atoa e que ele ja esta bom desse jeito,alguns ja viram pessoalmente e outros só por foto,vou lhes dizer uma coisa: Fotos enganan!!!
Tenho muito preocupação com a estética do carro,mais tambem não quero deixar a mecânica de lado.
E como de praxe,vamos começar pela mecânica mesmo,que precisa fazer algumas coisinhas,ainda vou levar no mecânico e ver o que realmente de fato precise trocar.
Esse motor sempre foi sequinho e limpo,mais o que mais me encomoda nele é o desbotar das peças,a poeira que pega com facilidade,algumas peças riscadas e opacas,como veram nas fotos a seguir:

Essa capinha do coletor enferrujada me encomoda pacas tambem

Essa caixinha prata na lateral é o Reator do Xenon de 10k que coloquei,vou tirar isso tambem,na verdade comprei até para os neblinas mais nem vou colocar,desisti.

Essa é o outro reator do xenon,vejam como esta sujo naquele local,esse chicote preto tambem é do xenon,preciso trocar tambem a malha do negativo da bateria,ja esta bem escura e meia desfiada,antes havia uma bateria de 5ª categoria ai, e o liquido dela acabou pingando inexplicavelmente no painel superior dianteiro deixando essas manchinhas pretas e estragando a pintura,a bateria é nova,por enquanto nem tirei do plastico pra não sujar.

Visão Geral do Motor.

Vou precisar dar um jeito aqui tambem,sujo pra caramba,parece que nunca foi limpado.

Essa é outra coisa que não sei o que fazer.

Existe isso novo pra comprar ? vale apena tirar ? seu eu rancar vou conseguir colar de novo?

Da pra lavar e colar de novo?

Tenho vontade de tirar e pintar ali em baixo tudinho para ficar novinha a pintura e sem riscos,logo em seguida colaria outro igual e novinho,ficaria perfeito!

Por enquanto é só amigos,vou precisar de varias sugestões!
E assim que eu for resolvendo esses problemas vou postando aqui no forum os resultados.
Até mais!!!