teste lampejante da injeção eletronica

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
mk_pontes
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Re: teste lampejante da injeção eletronica

Mensagem não lida por mk_pontes »

O chicote que fica em cima do sensor está tricado, seria esse o problema?
tenho um novo da delphi, vou substitui-lo.
MonzaClub20EFICHZ
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Re: teste lampejante da injeção eletronica

Mensagem não lida por MonzaClub20EFICHZ »

Substitua e teste, para saber com certeza só via scanner!
mk_pontes
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Re: teste lampejante da injeção eletronica

Mensagem não lida por mk_pontes »

ainda não deu para mim testa-lo.
queria perguntar uma outra coisa a vc, gostaria que me dissesse em quantos bar tem que ficar meu regulador de presssão?
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Carlos A. Freire
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Re: teste lampejante da injeção eletronica

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

mk_pontes escreveu:ainda não deu para mim testa-lo.
queria perguntar uma outra coisa a vc, gostaria que me dissesse em quantos bar tem que ficar meu regulador de presssão?
A pressão da linha de combustível do Monza EFI deve ficar entre 1,9 e 2,1bar, sendo ideal em 2,0bar.

Abs,

Carlos Freire
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mk_pontes
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Re: teste lampejante da injeção eletronica

Mensagem não lida por mk_pontes »

isso faz dirença no desempenho do carro ?
Carlos, estou perguntando porque meu monza está dando trabalho para deixá-lo com o funcionamento redondo.
Eu tenho um amigo que tem um monza, eu andei no carro dele e vi uma grande diferença; a proporção que se pisa no acelerador , ve-se tambem a resposta do motor, o que não vem acontecendo no meu. Eu estou analizando passo a passo.
Ontem eu estava parado em uma ladeira e quando fui sair, no momento em que pisei no acelerador eu não senti resposta por uns 2 ou 3 segundos, era como se o carro ficasse procurando alimentação e não achasse; será que seria essa dita pressão que está baixa?
MonzaClub20EFICHZ
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Re: teste lampejante da injeção eletronica

Mensagem não lida por MonzaClub20EFICHZ »

Veja minha resposta no teu outro tópico sobre os dados do TPS, ele está com problemas!
steck
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Re: teste lampejante da injeção eletronica

Mensagem não lida por steck »

Fala monzeiros...

bem, estou com o classico problema: ligo, está normal. ai eu ando com ele um tempo e quando vou reduzir o monza apaga do nada ou a rotação oscila e logo apaga. Procurei algum topico e vi que este fala sobre diagnóstico. Fiz o jump e liguei a chave.... só apareceu o erro 12 ( normal pro carro desligado). O que pode estar causando este problema? ( lembro que começou do final do ano pra cá, ou seja, já faz um tempinho).
Monza Classic SE 92/92 Preto. Darth Vader
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Carlos A. Freire
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Re: teste lampejante da injeção eletronica

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

steck escreveu:Fala monzeiros...

bem, estou com o classico problema: ligo, está normal. ai eu ando com ele um tempo e quando vou reduzir o monza apaga do nada ou a rotação oscila e logo apaga. Procurei algum topico e vi que este fala sobre diagnóstico. Fiz o jump e liguei a chave.... só apareceu o erro 12 ( normal pro carro desligado). O que pode estar causando este problema? ( lembro que começou do final do ano pra cá, ou seja, já faz um tempinho).
Temos muitos tópicos com esse sintoma. Ele pode ser provocado por qualquer sensor com problemas ou pode defeito ou sujeira no atuador de marcha lenta.
Para ter um diagnóstico correto, deve testar o funcionamento de todos os sensores, um a um e confrontar os valores com os valores da tabela fornecida pela montadora.

Na prática, o mais comum com relação a esse sintoma, é problemas no sensor de velocidade e sensor de posição de borboleta, além de sujeira no eixo e alojamento no TBI, do atuador de marcha lenta.

No meu Monza GLS 96 EFI gasolina, sempre que ocorreu esse sintoma, o defeito foi de sujeira no atuador de marcha lenta, que como no seu Monza, não acusar códigos de erro na memória da UCE.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
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