teste lampejante da injeção eletronica
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: teste lampejante da injeção eletronica
Valeu Carlos,
Vou ver se mexo nele daqui a pouco.. aproveitar que a chuva deu uma treguá.
Vou ver se mexo nele daqui a pouco.. aproveitar que a chuva deu uma treguá.
Monza Classic SE 92/92 Preto. Darth Vader
-
- Membro GL (Nível 2)
Pois é....
Resolvi vr como estava a TBI e verifiquei que estava sujo de óleo. Nem limpei, pois vi que ia começar a chover e montei ela denovo. Liguei o carro e vi que a rotação dele manteve-se mais baixo em torno de 500. so arrcquei e parei e o carro morreu. Resolvi fazer novamente o diagnostico e apareceu alem do 12 (normal com ele desligado) agora pra minha surpresa o 33
. Como resolvo agora esta problema? :smt017 :smt017 :smt017
Resolvi vr como estava a TBI e verifiquei que estava sujo de óleo. Nem limpei, pois vi que ia começar a chover e montei ela denovo. Liguei o carro e vi que a rotação dele manteve-se mais baixo em torno de 500. so arrcquei e parei e o carro morreu. Resolvi fazer novamente o diagnostico e apareceu alem do 12 (normal com ele desligado) agora pra minha surpresa o 33

-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Problema no MAP, está acusando que ele está informando que está sem pressão, como ele fica embaixo da panela do filtro de ar, verifique se reconectou o cabo do vácuo nele e se reconectou o chicote dele, após a tua limpeza do TBI.
-
- Membro GL (Nível 2)
Conectei tudo, mas vou rever novamente... porém agora de vez foi o sensor de velocidade pro brejo.... a luz da injeção fica acessa logo depois de dar a partida e a luz de troca de marcha também não acende, embora não esteja queimada. obrigado pela informação....tava mais perdido que cego em tiroteio.
-
- Membro GL (Nível 2)
115 reais um sensor de velocidade original aqui em floripa... axei caro... mas ta valendo se solucionar meu problema. abçs
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
A luz da injeção está acendendo por causa do MAP e não do VSS!
-
- Membro GL (Nível 2)
Troquei o sensor de velocidade. Esqueci de mencionar que o velocimetro não saia do zero (painel digital). Fiz a troca do sensor de velocidade e ajustei as mangueiras e retirei e instalei novamente o cabo. Após a troca o carro voltou a funcionar o velocimetro, na primeira partida assim que andei e parei ele apagou.... comecei a ficar grilado, mas dai pra frente ele parou de oscilar a rotação e aparentemente resolveu o problema. Contudo o marcador de RPM as vezes ele está oscilando, mesmo quando não há oscilação da rotação no motor, é apenas no painel, inclusive com ele andando. Lembro que não é toda hora... é uma vez ou outra. Ahhhhh verifiquei que tem uma mangueira onde é encaixado uma mangueirinha verde que está partida, mzs esqueci quando estava na oficina. A luz de injeção parou de acender... pode ser que estivesse mal encaixado o cabo. MonzaClub20EFICHZ valeu a dica do MAP... estava realmente preocupado com o problema.
-
- Membro GL (Nível 2)
Amigos, bom dia.
Gostaria de saber se tem alguma coisa que possa causar auta voltagem no sensor map? um eletricista fez um scanner no carro e o sensor estava com alta voltagem e disse que poderia ser correia dentada fora do ponto.
Meu carro é ano 94 efi.
eu sei que o sensor map é o responsável por jogar a quantidade de ar certa para o sistema de injeção, se tiver com alta voltagem, qual é a alteração que acarreta, ultimamente tenho sentido o carro um pouco amarrado.
Gostaria de saber se tem alguma coisa que possa causar auta voltagem no sensor map? um eletricista fez um scanner no carro e o sensor estava com alta voltagem e disse que poderia ser correia dentada fora do ponto.
Meu carro é ano 94 efi.
eu sei que o sensor map é o responsável por jogar a quantidade de ar certa para o sistema de injeção, se tiver com alta voltagem, qual é a alteração que acarreta, ultimamente tenho sentido o carro um pouco amarrado.