trava e nao destrava!!

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
caramaneiro1
Membro Class (Ní­vel 5)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

trava e nao destrava!!

Mensagem não lida por caramaneiro1 »

ola monzeiros

no meu alarme sistec 986 esta acontecendo o seguinte, quando aciono o botao ele as vezes trava as portas e destrava quando aperto novamente (correto) Porem as vezes pressiono ele NAO trava(acontece direto) outras ele trava porem ao apertar para abrir ele NAO destrava(acontece muito tbm)

obs: e bom lembrar que todas as vezes que aperto o botao do controle ocorre o barulho do motorzinho so que na em 90% nao trava / destrava!!

o que voces acham o defeito pode estar na centralina? alarme,? ou pode ser um fio que nao foi ligado? ja que comprei o carro dessa maneira.
GUARDIÕES DOS OCEANOS ---> SEA SHEPHERD!!!
jcseujcs
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Ano: 1992
Combustível:: Etanol

Re: trava e nao destrava!!

Mensagem não lida por jcseujcs »

O meu positron esta assim tbm... mais pelo q percebi parece ser alguma regulagem na trava eletrica,
a trava q comanda as demais é a da porta do motorista, assim qndo aciona o alarme ou desativa parece q a trava não atinge o curso total q deveria atingir, dessa forma não travando ou destravando as demais portas... pois se vc abaixar ou levantar o pino da porta do motorista a trava funciona normal.
pelo menos no meu creio q seja isso...

Abraços

Julio Cesar da Silva
MONZEIROS.COM CRISTO

Ex-SL/e 92 2.0 alcool Completo
Album de Fotos: picasaweb.google.com/118269738781584223230/Monza?authkey=Gv1sRgCP3jzb2Y0Ju88AE

Atual XR3 89 1.6 cht alcool
viewtopic.php?f=23&t=25245
eduardomonza1996
Estado: Distrito Federal-DF

Mensagem não lida por eduardomonza1996 »

pode ta acontecendo algum retorno de corrente
algum fio ligado errado também.
"Me perguntaram: Pq não compra um carro mais novo?
Respondi: 96 foi o último ano do Monza, não tem mais novo "
Fotos Do "Possante" : http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=8409
caramaneiro1
Membro Class (Ní­vel 5)

jcseujcs escreveu:O meu positron esta assim tbm... mais pelo q percebi parece ser alguma regulagem na trava eletrica,
a trava q comanda as demais é a da porta do motorista, assim qndo aciona o alarme ou desativa parece q a trava não atinge o curso total q deveria atingir, dessa forma não travando ou destravando as demais portas... pois se vc abaixar ou levantar o pino da porta do motorista a trava funciona normal.
pelo menos no meu creio q seja isso...

Abraços

Julio Cesar da Silva
o que vc diz tem haver, pois eu retirei o forro e ao chegar na centralina( eu acho ) ou era o comando das travas apertei um parafuso que a prende na lataria ai passou a nao travar mais nada , sendo assim afrouxei , porem voltou ao que estava, entao afrouxei mais , entao ficou legal na hora travando e destrv,teste umas 10 vezes porem quando sai tipo umas tres vezes voltou a ficar maluco de novo.

alguem sabe ae???????
jcseujcs
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Ano: 1992
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por jcseujcs »

Vc deve ta falando da trava né?!?! coloca uma foto se possivel q fica mais facil pra identificar...
se vc regula e logo volta ao q estava deve estar com pblma a trava, se não conseguir regular ou bolar algo para q ela pare na regulagem correta da pra tentar colocar outra trava no lugar, ainda bem q essas travas não são tão caras...rsrs

Abraços

Julio Cesar da Silva
MONZEIROS.COM CRISTO

Ex-SL/e 92 2.0 alcool Completo
Album de Fotos: picasaweb.google.com/118269738781584223230/Monza?authkey=Gv1sRgCP3jzb2Y0Ju88AE

Atual XR3 89 1.6 cht alcool
viewtopic.php?f=23&t=25245
caramaneiro1
Membro Class (Ní­vel 5)

jcseujcs escreveu:Vc deve ta falando da trava né?!?! coloca uma foto se possivel q fica mais facil pra identificar...
se vc regula e logo volta ao q estava deve estar com pblma a trava, se não conseguir regular ou bolar algo para q ela pare na regulagem correta da pra tentar colocar outra trava no lugar, ainda bem q essas travas não são tão caras...rsrs

Abraços

Julio Cesar da Silva
eu nao sei direito o que e (se centralina ou comando das travas eletricas) fica com um parafuso preso na lataria do veiculo, quando aperto o parafuso para nao ficar solta , a trava nao desce, quando deixo mas frouxo funcioana porem tem esse prob. acima mencioando!!!
João Paulo
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por João Paulo »

Bom dia pessoal! estou com um problema, ontem cheguei em casa, parei o carro na garagem normalmente e liguei o alarme, hoje na hora que fui abrir o carro a bateria esta descarregada, sendo assim o alarme não esta funcionando e conseguentemente não abre a porta, e a chave da ignição não é a mesma da porta! como hoje é feriado ninguem esta trabalhando, como faço pra abrir agora???
ImagemImagemImagem
Igor_classicSE
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Igor_classicSE »

no meu caso ta bem pior, vc trava do motorista e a do passageiro NADA, antes vc apertava um pouco mais a chave ele ia,
depois começou a piorar tinha que ficar travando e destravando varias vezes, agora nem isso nem aquilo...
to preocupado porque o carro ta dormndo na rua
Abraços
Vectra GL 97/98 Branco Mahler
Completo - retrovisor elétrico
O unico GL branco da cidade...
Monza Classic SE 88/89 Vermelho Ciprius
Completo, VENDIDO!
Responder