*DEntinHo-Rj* Pp* escreveu:ja vi ele branco e vica show de bola!!
ja o azul é mais personalizacão,chama mais a atenção de quem ve!!
voce escolhe!
:smt023
Agora estou na maior dúvida.
Acho um painel com aquele branco forte lindo tb.
Estou pensando em colocar ele branco mais pra combinar com a iluminação do resto do painel.
Abraço.
Vinícius Bezerra - RJ
Ex Monza 92 SL/E 2.0 EFI Completo / Painel de leds / Rebaixado / Aro 17 / DVD / Somzeira / Xenon
Atual Astra Hatch Gls 99 com todos os acessórios que estavam no Monzão e já com Painel de led tb!
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=18967
Depois que vi essa foto do painel do Valdir já decidi usar os leds brancos mesmo no painel todo.
Estava mostrando as fotos do seu e desse com leds brancos para o meu pai e ele tb gostou mais do branco.
Uma coisa que meu pai me perguntou é se vc consegue trocar a iluminação do painel do Santana dele tb pra leds.
Abraço.
Vinícius Bezerra - RJ
Ex Monza 92 SL/E 2.0 EFI Completo / Painel de leds / Rebaixado / Aro 17 / DVD / Somzeira / Xenon
Atual Astra Hatch Gls 99 com todos os acessórios que estavam no Monzão e já com Painel de led tb!
do santana!?
so dando uma olhada...qual ano dele!?
O dele é 98.
Arrumei essa foto pra vc ver o modelo que é. Na iluminação original ele acende laranja.
Vinícius Bezerra - RJ
*DEntinHo-Rj* Pp* escreveu:so dando uma olhada,ou seja desmontando!!... :smt005
blz.
Se arrumar uma foto dele aberta te mando pra ver se consegue ter uma noção de como ele funciona.
Abraço.
Vinícius Bezerra - RJ
Um amigo tinha um Monza SL/E EFI 93 vendeu e me deu algumas peças... Tenho 1 lanterna fumê lado esquerdo , 1 capa (não sei di que é) e um kit de injeção (juntas, etc)....
Se servir para você, me liga que te entrego... 9806-6568
Um abraço !
Monza SL/E 2.0 93/93 E.F.I. Gasolina - GNV
Completo
Vermelho Maiorca
Retrovisor Fotocrômico
Bancos Recaro em Couro
Painel Digital
Computador de Bordo
Rodas 15" do Astra CD
Fotos : viewtopic.php?f=33&t=28888