teste lampejante da injeção eletronica

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
willian duarte
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Re: teste lampejante da injeção eletronica

Mensagem não lida por willian duarte »

omeuessa semana tb estava c/ alta pressão no sensor map,e ele estava c/ exesso de combustivel,tive q troca-lo
monza e.f.i,1987,de 28/10/2007 à 6/04/2010
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MonzaClub20EFICHZ
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Re: teste lampejante da injeção eletronica

Mensagem não lida por MonzaClub20EFICHZ »

mk_pontes escreveu:Amigos, bom dia.
Gostaria de saber se tem alguma coisa que possa causar auta voltagem no sensor map? um eletricista fez um scanner no carro e o sensor estava com alta voltagem e disse que poderia ser correia dentada fora do ponto.
Meu carro é ano 94 efi.
eu sei que o sensor map é o responsável por jogar a quantidade de ar certa para o sistema de injeção, se tiver com alta voltagem, qual é a alteração que acarreta, ultimamente tenho sentido o carro um pouco amarrado.
Fora de ponto problema do MAP? Cara isso é a maior idiotice que já ouvi, e já ouvi muitas, nunca mais vote neste cara, não entende nada de nada, talvez sirva para trocar fusíveis!

Alta voltagem no MAP significa que ele não está recebendo vácuo do motor, ou a mangueira que liga o coletor ao MAP está desconectada, estragada ou furada, ou o MAP estragou, primeiro veja a mangueira, depois retire a mangueira do MAP e coloque o dedo para ver se suga ar. (O MAP fica embaixo da panela do filtro de ar, ali é o único que entram fios e uma mangueira).

Como conseqüência a injeção entra em modo de emergência e o consumo é ditado pela posição da borboleta do acelerador, vai gastar horrores e ficar uma porcaria o rendimento.
eduardomonza1996
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Re: teste lampejante da injeção eletronica

Mensagem não lida por eduardomonza1996 »

e ai galera apareceu o erro
15 Sensor de temperatura do líquido de arrefecimento - tensão alta
resetei a ECU e voltou o erro (ele ta meio esquisito entre 1100 e 1500 giros).
"Me perguntaram: Pq não compra um carro mais novo?
Respondi: 96 foi o último ano do Monza, não tem mais novo "
Fotos Do "Possante" : http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=8409
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rafamts
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Re: teste lampejante da injeção eletronica

Mensagem não lida por rafamts »

Providenciar troca do sensor, amigo. Coloca original GM ou Delphi.
Mimoso
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Re: teste lampejante da injeção eletronica

Mensagem não lida por Mimoso »

Ah, esse problema eu conheço bem, o meu tava com o mesmo problema, eu achava que aqulele sensor ali não influenciava, mas descobrimos que era ele que causava um dos problemas na partida. Lembrando que a UCE não tinha acusado erro nele não, eu decobri quando por acaso deconectei o contato dele aí o carro deu partida normal. Aí foi só eu colocar um novo pronto, :roll:
diogoleenze
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Re: teste lampejante da injeção eletronica

Mensagem não lida por diogoleenze »

Fala ae pessoal, tenho uma lista q diz q o codigo 42 é o Circuito eletrônico de avanço e nesse aki é alta tensao na bobina...qual devo seguir?
Diogo Leenze
SLE/E 93, 2.0 E.F.I. Completo todo orginal
eduardomonza1996
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Re: teste lampejante da injeção eletronica

Mensagem não lida por eduardomonza1996 »

tu já tirou o cabo da bateria por uns 15 segundos pra ver se o erro permanece?
"Me perguntaram: Pq não compra um carro mais novo?
Respondi: 96 foi o último ano do Monza, não tem mais novo "
Fotos Do "Possante" : http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=8409
diogoleenze
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Re: teste lampejante da injeção eletronica

Mensagem não lida por diogoleenze »

eduardomonza1996 escreveu:tu já tirou o cabo da bateria por uns 15 segundos pra ver se o erro permanece?
ainda nao estav a noite e deixei pra hj, so fikei na duvida pq tem dois defeitos com o mesmo codigo
Diogo Leenze
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