Boa noite amigos. . .Bom meu monza 89 sl/e gasolina nao tem nenhuma luz que indica qndo a gasolina caiu na reserva. . .
isso ja me deixou na mao umas 2 vezes kkkkkk
gostaria de saber como faço pra luz que esta no painel tipo uma bomba da gasolina acender??? e se essa luz e a luz da reserva ne??!!
ou alguma outra forma pra isso!!
Desde ja agradeço obrigado a todos!!!
luz da reserva
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: luz da reserva
SUAVE NA NAVE. . . PAIXÃO INEXPLICÁVEL!!
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Juninho,juninho_db escreveu:Boa noite amigos. . .Bom meu monza 89 sl/e gasolina nao tem nenhuma luz que indica qndo a gasolina caiu na reserva. . .
isso ja me deixou na mao umas 2 vezes kkkkkk
gostaria de saber como faço pra luz que esta no painel tipo uma bomba da gasolina acender??? e se essa luz e a luz da reserva ne??!!
ou alguma outra forma pra isso!!
Desde ja agradeço obrigado a todos!!!
como foi dito neste tópico (acompanhe atentamente todas as mensagens deste tópico), a luz que tem no painel analógico é para o sistema de partida a frio em veículos movidos a álcool até 1987.
Para o tanque de combustível o Monza com painel analógico não tem esse recurso.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
alguem deu continuidade a esse projeto?pois desmontei todo painel do meu para tirar alguns barulhos então tive a ideia de fazer algo assim e acabei achando esse topico se alguem executou a ideia agradeço se me orientar como fazer.

- Gilmar Martins
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Olá amigos,
Também estou interessado nesse projeto. Meu Monza Classic 91/92 tem painel digital. Estava fazendo um teste com ele na estrada e de repente acabou o combustível, embora não marcou que estava na reserva. Será que a boia está danificada. Não Deu nenhum sinal de que estava na reserva.
Aguardando.
Abraços,
Gilmar
Também estou interessado nesse projeto. Meu Monza Classic 91/92 tem painel digital. Estava fazendo um teste com ele na estrada e de repente acabou o combustível, embora não marcou que estava na reserva. Será que a boia está danificada. Não Deu nenhum sinal de que estava na reserva.
Aguardando.
Abraços,
Gilmar
Vectra 97 GLS
- jesuino b ferreira
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza SLE
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
pode ser defeito na boia.Estava fazendo um teste com ele na estrada e de repente acabou o combustível, embora não marcou que estava na reserva.Será que a boia está danificada. Não Deu nenhum sinal de que estava na reserva.
comigo aconteçeu igual,e quando desmontei,ela tinha soltado os arames e agarrado marcando 1/4.
logo depois troquei o tanque,tive que trocar ela e o problema foi solucionado.
vai ter que tirar ela e verificar :smt023