Evandro,Evandro Monza SR escreveu:Que show de manual!!!!!!!!!!!! :smt041
Nao se fazem mais manuais decentes para nada hoje em dia. Vc lê e nao entende porrra nenhuma, pq o merdda que escreveu pensa que vc é o engenheiro que desenvolveu o produto.
Que sofisticação isso. Eu pensava que era um caderninho, uma brochura qualquer. Isso mostra como o Monza era "O CARRO"
Rapaz a sua foi relâmpago :smt038 , até que tenho conseguido me conter mas confesso que é muito difícil mesmo porque você quer ver logo o resultado.
O fato do manual não ser uma simples brochura como de costume o torna mais especial ainda.
Gleidson,gleidson escreveu:sabe como é né nasci em 88 entao nao me lembro com clareza dessa fase da f1 rsrsrsrsrs
mas tudo bem , esses topicos citados por vcs realmente sao dos melhores mesmo( com todo respeito a todos os outros e até ao meu)
esse manual é muito chique mesmo parabens
Obrigado pelos elogios também!
Estive olhando a revista agora a pouco e a reportagem trata da invencibilidade da Williams naquele período e o Naufrágio da mclaren, cita até que em uma das corridas o Ron Dennis estava em baixo do carro fazendo as vezes de mecânico.
Bons tempos de Mansell, Senna, Prost e outros!
Este fim de semana não tive como fazer nada no carro, somente funcionei ele agora a pouco por uns 5 minutos.
Abs
Abs