Reforma do Assoalho

Assuntos específicos relacionados à lataria e pintura.
bodinho
Membro SR (Ní­vel 4)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Reforma do Assoalho

Mensagem não lida por bodinho »

Rafaelo escreveu:emborrachamento 3M bicomponente. é original com rolo fica bom tb. so com pinel que fica porco. só nao inventa de usar underseal(pinche puro) alem de feio,gruda e nao sai mais, é um lixo. emborrachamento 3M base de solvente bi componente é oque manda.
Rafaelo, é facil achar este tipo de produto? e qual o custo deste produto? então outro detalhe eu nao possuo compressor, ia fazer no pincel mesmo,
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Rafaelo »

relativamente facil, custa +- 35,00 0,900ml rende bastante. usa rolinho que é melhor. existe bate pedra base aqua mas esses nao prestao demoram pra secar, sao mais fragil,e enferruja a lata pq é diluido com aqua sao uns lixos ja usei e sao bem ruim tanto faz a marca.

o melhor que tem é esse da 3M
http://products3.3m.com/catalog/br/pt00 ... output_htm
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
PedroCTR
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SL
Ano: 1993
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por PedroCTR »

O meu por baixo tá zero, apenas apresentou um pequeno ponto na emenda do assoalho do porta-malas com a lateral, fiz um tratamento, passei zarcão e após massa rápida pra nivelar, depois pintei tudo (toda parte inferior, inclusive caixas de roda)com esmalte preto anti-ferrugem... ficou levemente brilhante e deu uma ótima aparência, além de ficar bem protegido, pois quando chove a água não se deposita nem o barro gruda, só dar um jato leve que fica limpinho denovo... quando tenho tempo, além de lavar, seco nas partes mais acessíveis e dobras da lata... Certo que tão cedo ferrugem não vai bater ali.
MONZA - Só quem o possui, o entende.
MONZA SL 1993 2,0 EFI BRANCO MAHLE
AGORA TAMBÉM MONZA GL 1,8 EFI 1994 AZUL STRAUSS
A FAMÍLIA CRESCEU!
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Não aconselho utilizar zarcão em parte nenhuma do carro, alias não sei quem inventou esse zarcão, o cara deve ser igual o produto... não presta pra nada...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
ricardo barsotti
Membro SL (Ní­vel 1)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Ano: 1987
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por ricardo barsotti »

puts, ontem inventei de desmontar o carro inteiro por dentro, pra lavar o carpete, no que tirei o carpete descobri um buraco cabuloso no pé do motorista, mas grande mesmo, nao consegui tirar foto pq minha camera tava sem pilhas.. :smt021 mas mandei pro funileiro, até quarta a tardezinha ou no maximo quinta na hora do almoço estará de volta, quinta de noite tenho que ir pro paraná, faço facul por lá e minhas aulas voltam segunda..
o caso é o seguinte, o funileiro me falou que manta asfaltica não é legal pq junta agua embaixo, ao meu ver se fosse ruim nao vinha de fabrica e a agua só entra se estiver sem aqueles tampoes debaixo do carro(to pensando em alem dos tampoes vedar com silicone a volta deles), será soldado as partes podres (sim, mtos pontos de ferrugem :smt010 ), e emborrachado, por dentro e por fora (acho que é uma especie de pintura pelo que entendi.. não manjo nada de lataria), diz ele que isola acustica e termicamente esse tal emborrachado, mas não seria melhor se por cima disso colocasse manta asfaltica e o feltro por cima de tudo? tem que deixar algum tempo secando? lembrando que tenho que terminar isso tudo até a tarde, pois 23:00 estou saindo pro PR.
qto vai de manta ao todo? e de feltro(este incluindo até a parte de baixo do banco do passageiro.)?
se alguem puder da uma luz ae..
ah, tbm gostaria de saber se alguem tem noção de preço tanto da manta qto do feltro..

grato,
abraços!
Ricardo Barsotti.
Ex Monza 1.8 86 álcool.
Finado Monza 2.0 89 álcool.
Monza 2.0 87 álcool/GNV automatic (pingaiada).
ricardo barsotti
Membro SL (Ní­vel 1)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Ano: 1987
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por ricardo barsotti »

PS: aproveitei pra fazer a parte elétrica eu mesmo, achei varios fios descascados, tanto positivos, qto negativos.. arrumei a bagaça toda, antes pra ligar tinha que segurar a chave uns 4~ segundo... agora ele ta ligando mais facil q carro novo, cutucou ele liga, alem de o relogio estar acendendo mais forte, o marcador de combustivel está mais preciso e o radio ta mais afinado e mais forte. :smt017 não sabia que daria tudo isso de diferença, até mesmo o rádio mudou. Recomendo a todos fazer algo assim...a melhora é visivel e absurda!

abs!
Ricardo Barsotti.
Ex Monza 1.8 86 álcool.
Finado Monza 2.0 89 álcool.
Monza 2.0 87 álcool/GNV automatic (pingaiada).
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Queria ter coragem pra mexer nos cabos todos...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Binho ATI
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por Binho ATI »

vrsilva escreveu:Não aconselho utilizar zarcão em parte nenhuma do carro, alias não sei quem inventou esse zarcão, o cara deve ser igual o produto... não presta pra nada...
... To aqui Na Firma Rindo Alto rsrs..Pego Pesado Com o Cara Do Zarcão :lol: :lol: :lol: :smt005 :smt005 :smt005 :smt005
Monza 1.8 SL/E 83/84 Motor 2010 Hehe

Black, DVD, Lacrado, Xenon !!

Minha Paixão !

ImagemImagemImagem
Responder