FOTO: http://i54.tinypic.com/o9jwaa.jpg
?????? Nunca vi ninguem reclamar de letras maiusculas.....rs.... acho que vc que não gostou....rs...rs.....filipenogueira escreveu:opa amigo, seja bem vindo! Não vou opinar ainda sobre seu carro porque aqui no trabalho não abre foto, mas já vou te dar uma dica, escreve com letras normais e não tudo maiuscula porque jaja alguem vai reclamar pois o tópico acaba ficando feio. abraços e cuide de máquina.
Lexa escreveu:?????? Nunca vi ninguem reclamar de letras maiusculas.....rs.... acho que vc que não gostou....rs...rs.....filipenogueira escreveu:opa amigo, seja bem vindo! Não vou opinar ainda sobre seu carro porque aqui no trabalho não abre foto, mas já vou te dar uma dica, escreve com letras normais e não tudo maiuscula porque jaja alguem vai reclamar pois o tópico acaba ficando feio. abraços e cuide de máquina.
Isso se explica porque escrever em maiúsculo em fóruns significa que você está gritando, como não temos como expressar gritos escrevendo, é de costumo por sinal muito antigo, expressar GRITOSSS utilizando de letras maiúsculas... entenderam??? :smt023filipenogueira escreveu:amigo Lexa, já vi sim, inclusive foi essa semana que "chamaram atenção" quanto a isso em um tópico novo, eu não tenho nada contra, mas tem gente aqui no forum que tem, foi só um toque. abraços