Reforma Monza Barcelona 2.0 1992( com fotos)

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Eugean
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Barcelona
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Vou reformar completo ( com fotos )

Mensagem não lida por Eugean »

diogoafonso escreveu:Salve ....

Caramba muita coisa para fazer no seu monza mas vai fazendo que vc vai ver que o resultado é bom ....quando eu peguei o meu estava com o teto e o capo queimados, faróis enferrujados,motor totalmente fora de ponto,peças paralelas mas devagar eu fui fazendo e hj to bem feliz ,mesmo hj eu tendo coisa para faze nele , são coisas quase que minimas forro de portas, alinhamento de para-choques de resto ta de boa

Abrass e boa sorte com o filhão :smt023

è eu peguei ele quase desse jeito tambem os farois estavam descascando tambem mais abri e repintei noamente, pena que nao tinha camera na época para colocar aqui no forum , obrigado e um grande abraço
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por vrsilva »

Calma, fé e prosperação, isso resume tudo que precisará para erguer esse monza, que não está assim tão ruim... pelo estado do carro deve ter pego ele barato, o que já é meio caminho andado, pois deve ter economizado na compra do mesmo... Eu consideraria o que o Diego falou, o meu monza quando foi feito o motor, o mecanico fez isso, tudo novo e ficou nesse valor ai, original de fabrica só o bloco e girabrequim o resto é tudo GM novo... vale a pena, retifica fica bom, mas vai saber se o motor já não foi retificado...

Os forros de portas realmente será uma procura bem cansativa, se não tiver como restaurar as suas, vai ser tenso achar outras e irão cobrar caro...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Eugean
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Lexa escreveu:Minha Opinião....

Apesar dos maus tratos, acho que o mais importante vc tem em mãos, um carro alinhado, percebe-se que nunca foi batido, pelo menos batida feia, que desalinha o carro... a frente está muito melhor do que muitos por ai... apesar da gradinha quebrada, mais isso é detalhe, como o acabamento interno e externo, traseira alinhada, motor todos nós sabemos, retifica nele, fica zero.

Tem tudo pra ficar alinhadão..

ola amigo, nao vejo a hora de deixar o monzao caprichado abraço
Eugean
Membro SL/E (Ní­vel 3)

jesuino b ferreira escreveu:bem vindo ao site monzeiros e belo carro.tem umas coisas para arrumar mas ele esta com a aparençia boa so precisando de dono.apesar de ter tomado muito sol ele esta todo alinhado e com pouco custo voçe vai ficar com um carro file e vai poder desfilar para todo lugar com ele.meus parabens amigo :smt023

ola amigo muito obrigado, gostei muito do carro, na verdae eu aprendi dirigir em um monza aos 12 anos monza caixote inza escuro que meu pai teve hoje el possui um tubarao vinha 93, dois monzas na garangem srrsrs, quero deixa o carro novinho vou lutar por isso. um garnde abraço
Eugean
Membro SL/E (Ní­vel 3)

vrsilva escreveu:Calma, fé e prosperação, isso resume tudo que precisará para erguer esse monza, que não está assim tão ruim... pelo estado do carro deve ter pego ele barato, o que já é meio caminho andado, pois deve ter economizado na compra do mesmo... Eu consideraria o que o Diego falou, o meu monza quando foi feito o motor, o mecanico fez isso, tudo novo e ficou nesse valor ai, original de fabrica só o bloco e girabrequim o resto é tudo GM novo... vale a pena, retifica fica bom, mas vai saber se o motor já não foi retificado...

Os forros de portas realmente será uma procura bem cansativa, se não tiver como restaurar as suas, vai ser tenso achar outras e irão cobrar caro...

ola amigo realmente os forros ira ser bem dificio achar com o tempo vou dar uma passada nos desmanches aqui por perto em valinhos proximo a campinas me disseram que tem bastante coisa la, nao fica muito longe da minha casa uns 25 km voltando aos forros achei novos no mercado livre sera que ficaria bom compralos e dar um trato neles sai cada um 81,00 nao achei tao caro muito obrigado por tudo e um grande abraço
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por vrsilva »

Não sei te dizer se está caro ou não, porém de uma procurada nos desmanches aí por perto pois a vantagem é o transporte, se não for bem feito pode quebrar no caminho, e perto da sua casa, é praticamente em casa, então tente procurar ai, tente tirar fotos e postar aqui para avaliarmos se da pra refazer os forros com fibra, tem casos que é tranquilo, mas tem casos como os seus que realmente é bem complicado...
O meu tinha muitas partes quebradas, no forro do motorista aquele apoio de braço estava todo quebrado, porém tivemos a sorte que os pedaços estavam todos no local, aí eu e meu pai fomos colando no lugar devolta, com uma cola bem forte... resolveu, mas já está fazendo barulho... futuramente pretendo tirar e fibrar tudo é a melhor solução...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
jcseujcs
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE

Mensagem não lida por jcseujcs »

Seu carro tem potencial, logo logo vc deixa ele tinindo!!
Qnto ao motor fiz um orçamento hj em um desmanche aqui da região, R$ 4000 motor e injeção completo 2.0 flex colocado com nota tudo certinho, assim q tiver uns troquinho sobrando acho q vou encarar...rsrs

Abraços

Julio Cesar da Silva
MONZEIROS.COM CRISTO

Ex-SL/e 92 2.0 alcool Completo
Album de Fotos: picasaweb.google.com/118269738781584223230/Monza?authkey=Gv1sRgCP3jzb2Y0Ju88AE

Atual XR3 89 1.6 cht alcool
viewtopic.php?f=23&t=25245
Eugean
Membro SL/E (Ní­vel 3)

jcseujcs escreveu:Seu carro tem potencial, logo logo vc deixa ele tinindo!!
Qnto ao motor fiz um orçamento hj em um desmanche aqui da região, R$ 4000 motor e injeção completo 2.0 flex colocado com nota tudo certinho, assim q tiver uns troquinho sobrando acho q vou encarar...rsrs

Abraços

Julio Cesar da Silva

Obrigado amigo, o motor que voce pretende colocar é de qual carro , saberia me dizer se eu conseguiria colocar qualquer tipo de motor da linha GM com ou sem adaptacoes, mais teria que ser motor completo, to vendo que sai bem mais barato comprar motor do que mandar fazer retifica. um grande abraço :o
Responder