Realmente Ricardo, após o Detran fazer a baixa já era.Ricardo.Souza escreveu:judiaria esse monza heim amigo... que pena!! o carro parece muito inteiro
O veiculo depois de baixado não se consegue mais regularizar né??
Ontem fiquei sabendo que o dono do carro gastou 1200,00 no carro nesta oficina com a revisão.
Uma pena...
Pois eh, vontade é demais!Marchiori escreveu:Haha!
Grande achado Sergio!
Só tu mesmo 3 carros na garagem e ainda queria mais um? :smt005
Abraço
Sem dúvida seria sim, mais o melhor mesmo seria se estivesse com os docs OK.Cesinha escreveu:Pra quem esta restaurando e tem um modelo similar,ele seria um ótimo doador,
Gleidson, pelo que fiquei sabendo ele quer 3000,00 no carro inteiro.gleidson escreveu:sergio se vc avisar esse cara que aqui estamos doidos para equipar nossos carros com peças originais.....
esse monza nao dura 2 dias ai...
e ele ainda consegue recuperar o dinheiro investido no leilao
se nao tem como arrumar os documentos.... fala com ele para vender as peças....
SÓ UMA HUMILDE IDEIA PESSOAL.....
muito alinhado esse monza e peças originais!
Mas nessa situação para desmanchar creio que ele não ache isso nunca, somente para alguém que queira levantar ele usando outro documento.
Realmente f0lster, dá para fazer isso, mas acho um tanto arriscado.f0lster escreveu:Arranja um monza podre batido, corta o numero e ja era :P Tem gente que faz de um jeito que você nunca conseguiria descobrir.
Desmontar o monzão, aposto que o dono jamais iria querer o encomodo.
Além do mais, ele não tem estabelecimento, teria que ficar com varios restos do carro e se empenhar em desmontar.
duvido muito, mas ele venderia muito barato tudo montado. Se eu tivesse money no momento já era meu.
Semana que vem ele estaria na rua desfilando :P
Há uns anos atrás meu pai sofreu um acidente com um carro meu que não tinha seguro e ficou totalmente destruido, me aconselharam a fazer isso mas não tive coragem.
Vendi como sucata e após uns 2 anos vi o carro na rua, conheci pelas placas, mas tenho certeza que a carroceria não era dele, pois tinha comprado ele batido e arrumado, conhecia muito bem os defeitos dele e não os reconheci neste!
Mais um fim de semana sem ter como fazer nada no carro.
A única novidade é que o motor da regulagem eletrica do farol que comprei do Diego Paiva chegou ontem. :smt023
Encaixei ele no farol e ficou perfeito.
Esse final de semana não tive como nem funcionar o motor como de costume.
Abs