Aqui paguei 20 pila a lata de wash primer...luiz sle escreveu:David, como tem bom gosto pra inovar no Monza! Suas idéia contagiam nossas mentes.
Quanto ao Wash Prime, era o que eu precisava! Vou furar a lata um daqui umas duas semanas e preciso do spray! O resultado é o mesmo do compressor?
Desculpe pela indelicadeza mas quanto custou o wash + primer?
Parabéns.![]()
mas acho que no seu caso só uma tinta já evita enferrujar....pois comprar uma lata de 600ml só pra fazer isso não compensa...
um abraço
Ah mas com pincel é fundo de quintal sim...kkkgleidson escreveu:showw hein david muito caprichado nas portas não vi nada de fundo de quintal não!!!!!
esse porta treco ficou muito bom hein parabens :smt023
acompanhando....
Ah...é só usar capa de chuva...nizer escreveu:
a pé não fico que tb tenho uma lambretinha e preta... mas no meu caso quero pintar o monza da cor dela visto que é preto perolizado... brilha uns pontinhos azuis e brancos... show de bola...
o problema é a chuva...
esse teu painel tá ficando legal... quero ver se invento algo pra imbutir um DVD de dois bins no meu... mas isso daqui uns 50 anos... kkkk
parabens de novo pela inspiração que não concede

Pra colocar o 2din é o mesmo que fiz para colocar a tela..é até fácil...vai da vontade de cortar o console...o bom é pegar um no desmanche e guardar o original...
um abraço