Eu já fui uma vez....faz tempo, foi em 2008. Os encontros ainda eram no estacionamento da newland... Agora parece que fica próximo a um posto de gasolina, onde fica um complexo de revendas de veículos usados..
Meu monza e o do Ciro lá:
:smt023
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Esse evento acontece no primeiro sábado do mês. Fica na Ceará Auto Shopping - Av. Washington Soares, 2100 - Água Fria às 15:00hs. Vale mesmo a pena ir, tem uns carros bem bonitos . Esse poderia ser um encontro de teste, depois se esse de certo e tivermos uma quantidade considerável de Monzeiros poderíamos pensar em um encontro só nosso . Tudo de bom.
Monzeiros, aprecie sem moderação, use com sabedoria!
A questão não é de esperar se dá certo ou não, desde 2007 os Monzeiros de Fortaleza esperam que dê certo e desde 2007 esse tópico se arrasta :smt011 , se ficarmos esperando dar certo nada :smt018 vai acontecer. Temos que ir, já foram decididos data e local, agora só falta ir. Agora é divulgar, todo mundo que conhece alguém tem que chamar, fazer a propaganda mesmo.
Quem tiver que consertar, melhorar e ajustar seus Monzas, tem um prazo de um mês!
Tudo de bom pra todos, espero ver com vocês em nosso encontro
Monzeiros, aprecie sem moderação, use com sabedoria!
73º- Encontro Carros Antigos Fortaleza dia 01 / 10 / 2011 - Ceará Auto Shopping - Av. Washington Soares, 2100 - Água Fria à 15:00hs.
Será que vou encontrar algum Monzeiro por lá