Fotos do meu Monza!

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Fotos do meu Monza!

Mensagem não lida por luiz sle »

thomaztrampo escreveu:
luiz sle escreveu:Ah então foi o Monza que machucou o 206... :mrgreen:

Esse tipo de coisa desanima mesmo, sofri com isso a uma semana. Pense positivo, nada acontece em vão. Agora o Monzão vai ganhar uma cara mais nova :)
Pois é Luiz... valeu a força mesmo cara.

Inclusive cotei um paralama e um capo no ferro velho. Vai sair por R$ 150,00 os dois.

Fiquei mais tranks..

Vou lá olhar eles essa semana ainda.
Abraço!
Meu pai comprou outro capô pro Monza pagou R$100,00 também. Nisso tudo entre capo, para-choque, para-lamas e pintura vai dar uns R$750,00.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
RicardoDS
MODERADOR
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por RicardoDS »

Putz, a bruxa tá solta aqui no fórum ... 2 em uma semana :(
Até dá medo de sair na rua e ser o próximo. :shock:

Força aí que é só lata, gasta um pouco e fica novo novamente.

:!: Ah, só uma dica pro pessoal: cuidado ao bater na traseira de PUG 206, até 2001 o 206 tem um número do chassi bem perto do final do porta malas. Qualquer batidinha mais forte tem que remarcar o chassi, aí a bomba é grande (carro RM perde uns 30% de valor de revenda). :!:
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por luiz sle »

RicardoDS escreveu:Putz, a bruxa tá solta aqui no fórum ... 2 em uma semana :(
Até dá medo de sair na rua e ser o próximo. :shock:

(...)
Ande de ônibus e seje mais feliz porque a coisa ta feia.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Dalmar miranda
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Dalmar miranda »

Pelo jeito na foto do 206 foi vc que estragou o peugeot é meu amigo vc precisa ir para Igreja tirar essa zica........................
thomaztrampo
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por thomaztrampo »

Fala galera do mal! To feliz demais moçada!!!

Bom vamos ao motivo da felicidade: Amanhã meu carro vai pra oficina começar o processo de reforma!

Todos viram as fotos do incidente e, consegui marcar com o lanterneiro de deixar o carro lá amanhã para ele avaliar.

Como eu já tinha dito, não vou pintar o carro por agora, pois a grana ta curta, mas já vou preparar a lata por completo.

De princípio estava com idéia de trocar o paralama, o capô e pronto. Mas decidi voltar a traseira também, e preparar a lata toda para a futura pintura.

Além de ter conseguido marcar com o lanterneiro, chegando no serviço hoje recebi uns presentinhos que havia comprado para o Monzeira:

Imagem
Imagem

huehuehuehueuhe... Bom como eu disse, meu carro é básico, não tem nenhum opcional. Comprei o jogo de milhas, travas elétricas, porta malas elétrico e vou começar a correr atrás do spoiler original (já tem um amigo do fórum que ta vendendo o pronto pra milha, vou tentar negociar com ele).

Só tem alguns detalhes:

Imagem
Da esquerda para a direita: botão de abertura do porta mala elétrico, o botão vermelho eu não sei de onde que é (imaginei que fosse o botão do alerta, mas ele não tem o triângulo padrão e não trava), mecanismo da trava elétrica (na da esquerda não ta faltando aquela peça de ferro que tem na da direita não?) e aquela peça à direita da lâmpada da milha eu não sei para que serve. Alguém pode me ajudar?

Amanhã criarei um tópico lá na restauração postando as fotos da saga que está pra começar!

Agradeço demais a força de todos.

Thomaz
Monza Sl/E 1.8 Alcool - 87/88 - Brosol 2E
Azul
Triste - viewtopic.php?f=33&t=17213
thomaztrampo
Membro SR (Ní­vel 4)

Imagem
Azul
Nilmar r Alves
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Nilmar r Alves »

É parceiro fica tranquilo logo logo vc supera essa. Esse ta facil de arrumar. Minha situação foi o seguinte depois de belo fim de semana eu recebi e uma fechada de uma cegonha. Resultado freei para não ser esmagado e veio uma ... de um uno na trazeira. O rapaz era de goias de fora acabei arcando com tudo sozinho ficou um mes e quinze dias na funilaria. Ate ai tudo bem.Fui buscar o MONZÃO num sábado todo alegre quando ficou pronto passei num posto abasteci pois a musica que gosto e no trevo quando ia chegando na minha cidade uma bela senhora atravesou na minha frente resutaldo rebentou a frente do meu MONZÃO na hora eu não acreditei deu ate crise de riso eu não fiquei nem uma hora com o carro arrumado e ja esta todo estourado de novo :smt010 Só que depois dessa turbolencia toda olha como ele ficou.
http://img685.imageshack.us/img685/2281/img00028j.jpg
http://img3.imageshack.us/img3/1240/img00026n.jpg
Eu não tenho as fotos dele batido não tive coragem de por mas como eu falo vai dar tudo certo no final vai ficar melhor q estava. :smt023 Sorri e :D bola p frente.
thomaztrampo
Membro SR (Ní­vel 4)

Nilmar r Alves escreveu:É parceiro fica tranquilo logo logo vc supera essa. Esse ta facil de arrumar. Minha situação foi o seguinte depois de belo fim de semana eu recebi e uma fechada de uma cegonha. Resultado freei para não ser esmagado e veio uma ... de um uno na trazeira. O rapaz era de goias de fora acabei arcando com tudo sozinho ficou um mes e quinze dias na funilaria. Ate ai tudo bem.Fui buscar o MONZÃO num sábado todo alegre quando ficou pronto passei num posto abasteci pois a musica que gosto e no trevo quando ia chegando na minha cidade uma bela senhora atravesou na minha frente resutaldo rebentou a frente do meu MONZÃO na hora eu não acreditei deu ate crise de riso eu não fiquei nem uma hora com o carro arrumado e ja esta todo estourado de novo :smt010 Só que depois dessa turbolencia toda olha como ele ficou.
http://img685.imageshack.us/img685/2281/img00028j.jpg
http://img3.imageshack.us/img3/1240/img00026n.jpg
Eu não tenho as fotos dele batido não tive coragem de por mas como eu falo vai dar tudo certo no final vai ficar melhor q estava. :smt023 Sorri e :D bola p frente.
Nilmar, eu tava conversando com um amigo meu sobre essa "sorte" que alguns dão de tirar o carro da oficina e alguém conseguir regaçar o nosso carro quando estamos felizes por ter conseguido arrumar....

Pois é. Eu tava achando que fosse conseguir mandar o carro pra oficina semana que vem, mas infelizmente, por conta de uns problemas com relação ao trabalho, não vou poder assumir uma divida sem ter certeza de que poderei honrá-lo.

Mas valeu a força. Mas uma coisa eu te falo: com tudo o que eu já passei com esse carro, não desfaço dele NEM FU.....

Abraço a todos.

Thomaz
Azul
Responder