Bom como dizem né gosto é gosto
meu monza é 1984 com xenom nos milhas, em cima pra fugir da multa opitei por bi-xenom por isso quando vejo uma blitz poe no alto e acende a nossa velha amarelinha apago os milhas e ta feito, até hje nao levei multa, mas se quiser tb fica legal colocar leds no farolete e xenom no milha, fica show, bom e o meu tb é fechado no insul film G5 dos lados e G2 na frente e atras.
Vontade De Colocar Fumê e Xenon ???
-
- Modelo: - SELECIONE --------
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Vontade De Colocar Fumê e Xenon ???
Cada um tem um gosto, certo.
Se fosse meu, colocaria G5 dos lados e atrás e parabrisa com G20 e XENON 8.000K.
Se fosse meu, colocaria G5 dos lados e atrás e parabrisa com G20 e XENON 8.000K.
SENSOR DE ESTACIONAMENTO + CAMERA DE RÉ + CAMERA FRONTAL + PARACHOQUES DO ASCONA + RETROVISOR FOTOCROMÁTICO + RODAS 15" DO CALIBRA + PAINEL DIGITAL + BANCOS RECARO
"A GENTE NASCE, CRESCE E NUNCA DEIXA DE SER CRIANÇA, SÓ O QUE MUDA É O TAMANHO DO BRINQUEDO"
"A GENTE NASCE, CRESCE E NUNCA DEIXA DE SER CRIANÇA, SÓ O QUE MUDA É O TAMANHO DO BRINQUEDO"
-
- Membro GLS (Nível 6)
Xenon = Como Nosso Amigo diego paiva citou só em Embaixo nos milhas ou neblina :smt023
Insul Film = por uma lado é bom sua segurança e privacidade... :smt023
por outro lado como citado antes deixa o Carro mais Velho e Com Aspecto De Carro MurxinhO.o Caidin' hehehe
Pense Bem Queridoo !!!
Insul Film = por uma lado é bom sua segurança e privacidade... :smt023
por outro lado como citado antes deixa o Carro mais Velho e Com Aspecto De Carro MurxinhO.o Caidin' hehehe

Pense Bem Queridoo !!!
Monza Mais Que Um Carro Uma Grande Conquista !!
-
amigos tenho uma duvida vou colocar xenon so nas milhas queria saber se a caixinha do Farol Aux da Milha aguenta o que devo fazer e qual farol colocar ok.
Pudin...
61)7819-5497 ID 88*250134
61)7819-5497 ID 88*250134