RETOMANDO IDENTIDADE MONZA CLASSIC SE - Venezuelano

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
kikocorreia
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: RETOMANDO IDENTIDADE MONZA CLASSIC SE - Venezuelano

Mensagem não lida por kikocorreia »

Leocastro, a roda é de aço... Estou procurando mais uma roda serrinha para colocar de estepe. Mas sinto pela chance... Pois essas rodas do Venezuela valeriam a pena... Se ele soubesse o que tem na mão... Mas o estado externo do carro, só quem gosta do modelo vai recuperá-lo... E pelo estado e onde está para vender... Só quem realmente gosta do carro... Nem dá para justificar.
ACREDITA-SE SER INÚTIL FALAR SOBRE SI MESMO, SOU INENARRÁVEL, DIZ-SE QUE. - Kiko Correia
sergioelf
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por sergioelf »

kikocorreia escreveu:Ahãm... Como imaginei. Liguei pro sujeito e ele já veio com o papo:
"-Ah, mesmo com as rodas novas e pneus novos que me oferece, quero mais R$ 1000.00 pelas rodas."
Sendo assim... Manterei as rodas do Classic nacional mesmo.
Né! HAHAHA!
Exatamente como imaginei!
Hoje em dia quando os espertalhões percebem seu interesse por algo antigo e que ninguem dá valor, logo querem tirar proveito e arrancar os olhos da gente.
Não está fácil comprar peças por preços justos, por isso as vezes passo da conta porque não pode perder oportunidade de jeito nenhum.

Abs e boa sorte!

Sérgio
sergioelf
Ex-Monza SL/E 85/85 1.8 - Álcool - Prata
Monza Classic SE 92/92 EFI 2.0 - Gasolina - Vermelho Ciprius
Visitem meu tópico de restauração
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=10171
kikocorreia
Membro SL/E (Ní­vel 3)

MEU OFF TOPIC DENTRO DENTRO DO OFF TOPIC

Por isso cada vez menos tenho vontade de ir nos encontros.
Toda vez que soltam as fotos oficiais do encontro, nunca postam foto do meu carro.
Como um amigo do clube já me falou: "Tem conspiração contigo mesmo!" - HAHAHAHA!
ENCERRO O ASSUNTO AQUI PARA NÃO ESTENDER COMENTÁRIOS.

VALEU AÍ COLEGAS!
SIM, TÔ SURTADINHO! HAHAHA! :smt021 :lol:
ABRAÇO!

Pronto passou! HAHAHA!
Editado pela última vez por kikocorreia em 09 Out 2011, 12:43, em um total de 1 vez.
ACREDITA-SE SER INÚTIL FALAR SOBRE SI MESMO, SOU INENARRÁVEL, DIZ-SE QUE. - Kiko Correia
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

sergioelf escreveu:
kikocorreia escreveu:Ahãm... Como imaginei. Liguei pro sujeito e ele já veio com o papo:
"-Ah, mesmo com as rodas novas e pneus novos que me oferece, quero mais R$ 1000.00 pelas rodas."
Sendo assim... Manterei as rodas do Classic nacional mesmo.
Né! HAHAHA!
Exatamente como imaginei!
Hoje em dia quando os espertalhões percebem seu interesse por algo antigo e que ninguem dá valor, logo querem tirar proveito e arrancar os olhos da gente.
Não está fácil comprar peças por preços justos, por isso as vezes passo da conta porque não pode perder oportunidade de jeito nenhum.

Abs e boa sorte!

Sérgio
É Sérgio... isso é uma grande verdade...

Uma vez tinha um cara, que inclusive frequentou o site aqui (e deve ainda frequentar). Ele estava vendendo um S/R preto. Começou pedindo uns 7 mil pelo carro, em 2008. Finalmente, nas últimas vezes que eu vi ele tentando vender o carro, ano passado, já estava pedindo 4 mil. Um S/R 88, sem aerofólio, com o interior sem os tecidos originais, e motor fumando, mas aparentemente bom de lata. Até pensei em comprar o carro para desmontar e vender (não sou do ramo!), mas fiz as contas e concluí que teria que comprar o carro por 2 mil, no máximo. Daí, como o cara tava já há tanto tempo tentando vender o carro, mandei uma oferta doida pela capa do tecido do banco traseiro. Estava disposto a pagar até uns 600,00, o que daria para o cara fazer a tapeçaria de todos os bancos. O cara teve a cara de pau de me pedir 1500,00 por um pedaço de tecido. Ou seja, fora da realidade. Quase metade do preço do carro por um pedaço de pano...kkk... tá certo que somos apaixonados por carro e coisa e tal, mas ainda não saimos por aí rasgando dinheiro...!!!! :smt021
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
kikocorreia
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mas é isso mesmo Evandro. Como a roda do "brasileiro" orna com o carro e não deixa de ser original... Vai ser a Serrinha 13 mesmo.
Hoje domingo chegou os faróis CIBIÉ e os Piscas com ano de fabricação 89... Os frisos do farol originais na caixa... Descobri umas curiosidades da época...
A Envemo com a Pompéia Veículos em 89 e 90 fazia uma personalização nos Monzas Classic SE, colocava bancos e laterais de couro, um sistema de Som diferente com "CD" e aplicava na lateral uma faixa semelhante a que coloquei do Ascona mas com um detalhe, um adesivo escrito EXCLUSIV no mesmo lugar onde o 500 EF levava um adesivo nas laterais traseiras, além de um pequeno e discredo aerofólio traseiro, e os piscas brancos (Não gosto dos piscas brancos e por isso nem cogito em colocar) , e o emblema da grade na cor do veículo... (Não faço questão e não acho legal) Os adesivos "Exclusiv" consegui sem querer essa semana... Se ficar legal, colocarei. Hehehe.
Só postarei fotos depois de pronto...
kikocorreia
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Solução 2 - Estava com problemas para achar a Lanterna de Placa na cor CINZA - Solução... EBAY - Comprei as do Ascona mesmo... Não se acha mais novas originais na cor cinza que procuro tentei procurar na cor preta... Tá com uma paralela por enquanto... Quer dizer... Que tá estranho mesmo! HAHAHA!

O que andei procurando... Essa semana irei, por desencargo de consciência em duas distribuidoras de peça GM, uma todos conhecerm, Accioly, a outra é no Ipiranga aqui em S Paulo, não lembro o nome... Mas é na rua do Manifesto... Desencargo de consciância para ver se encontro alguns retoques finais.

Peço desculpas por não postar fotos, pois não tenho muita paciência de expor as peças e depois organizar de novo... Sou muito ansioso com algumas coisas e conforme as peças chegam, eu vou organizando em caixas separadas e esqueço na hora de fotografar...

Espero que essa GUERRA DOS CORREIOS termine logo, pois os detalhes finais que são os emblemas novos e originais estão presos nos correios... Enfim...

Logo vou retirar os emblemas alemães do Opel da traseira e vou mandar polir o carro. Confesso que estou preocupado, pois a pintura é original e um pouco manchada em alguns pontos, e tenho medo de quem for fazer o serviço... A higienização interna já tá agendada... Mas é mais tranquila.

Essa semana também irei marcar com o mecânico para trocar o volante e alinhar.

Por enquanto é só...
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

PQP!!!! Que merdda... com os Correios parados, já achei coisas que preciso comprar, mas nem cogito em comprar...
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
kikocorreia
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Evandro Monza SR escreveu:PQP!!!! Que merdda... com os Correios parados, já achei coisas que preciso comprar, mas nem cogito em comprar...
Pois é Evandro...
Essa semana terei de pegar algumas coisas, pois vai começar meu doutorado e demorarei mais para fazer... E vou usar o carro num dia de rodízio! HAHAHA!
Responder