eu mandei desmontarem o carro pra pintar de novo que fico uns defeitinho pequeno que naum gostei... pois c estou pagando quero perfeito neh..... mas jah jah posto mais fotos........
c anima ai luiz pois meu monza era lacrado pois bateram nele quase chorei de ver ele batido..... mas mesmo assim busquei forças e to fazendo ele nascer de novo..... bora lah quero ver ainda um topico da reforma do seu carro ainda em....
pessoal da certo de arruma o painel digital???? e o CB do omega da de arruma tambem???? eu to querendo encapa os bancos mas naum acha mais o tecido igual ao original aki na minha cidade.... será que c eu mandar fazer em couro fika bonito ou acham que vai tirar a essencia do carro?????
segue as fotos depois que peguei da reforma... mas infelizmente ficou uns defeitos de pintura e montagem por incopetencia da chapeação e tive que mandar para pintarem e montarem de novo......
fala nescau blz!!!!
Cara gostei do serviço as fotos estão um pouco longe, mas fiquei com boa impressão, a unica coisa que percebi nos tais defeitos que vc disse foi la no para choque traseiro, mas uma leve alinhada e já resolve :smt023
"só falta mesmo umas rodas GM" rsrsrs
Parabens cara :smt023