CARBURADOR

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
bartkoguerra
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

CARBURADOR

Mensagem não lida por bartkoguerra »

Bom dia!
Prezada familia,

Estou com um grande prolema ja e a 3º vez em menos de dois meses que o mecanico faz a manutemção total do meu carburador, o mesmo me informou que a cuba ja esta bem gasta :smt010 e que nao compença mais ficar fazendo manutenção.
O mesmo me indicou que eu ja providencia outro carburador o problema e que meu carro tem GNV.
Gosto muito do meu carro ele nunca me deixou na mao, vale apena comprar um carburador novo.
Gostaria da opinião de vcs neste tema.

Atte,
Helton
"Pra que ter um carro do ano,
Se eu tenho um carro do século"
Monza não e um carro e uma lenda!
carlos wagner
Membro GL (Ní­vel 2)

Re: CARBURADOR

Mensagem não lida por carlos wagner »

Olá amigo!!!

Faça uma busca pelo google, e procure pela empresa Horizonte, ela vende uns carburas reformados com garantia e mais em conta em torno de R$ 500,00 , todos que conheço que compraram lá não reclamaram, pelo contrário, elogiaram, ou se quiser procure pelo mercado livre que encontrarás também.
Eu acho que vale a pena o investimento, pois como vc disse oi carro nunca te deixou na mão e pelo jeito tu o tratas com zelo, então vale a pena o investimento.

Um abraço!!
fabioherian
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1987
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por fabioherian »

Claro que vale a pena, pagaria até R$ 2000 em um carburador novo para um carro que não da problema e ainda é um classico, conserta seu amigo cara, não deixa ele na mão não, vai ficar porreta.
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
edinulio
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por edinulio »

O pior que se trata de uma peça bem cara. Já faz uns três anos que vi um novo pra vender em Taguatinga DF por R$1.700,00. Um remanufaturado vi uma vez por R$1.200,00, mas acho que compensa se não tem intenção de passar o carro pra frente pois dura muito, mesmo com a gasolina de qualidade duvidosa aqui do Brasil.
SL/E 1990 Vinho,Rodas Diamantadas,Sonzão,Faróis de Neblina,Lâmpadas Super Brancas,Interior em couro.FOTOS ATUALIZADAS EM 2015 viewtopic.php?f=33&t=6984&p=392521#p392521

VÍDEO viewtopic.php?f=34&t=32434&p=392054#p392054
bartkoguerra
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por bartkoguerra »

bom dia muito obrigado pela dica , ja procurei e encontreia empreza que vc me indicou :smt024 o mesmo tem o carburador do meu carro vou privenciar hoje mesmo este carro alem de ser o meu 1º veiculo comprado com muito esforço :smt005
"Pra que ter um carro do ano,
Se eu tenho um carro do século"
Monza não e um carro e uma lenda!
KelvinStelleRamos
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Mensagem não lida por KelvinStelleRamos »

Ola pessoal, tenho um monza sl 90 carburado, gostaria de sabe onde eu encontro o parafuso que regula a aceleração, ele esta muito acelerado. vlw
Responder