Quatro portas pra que... Não sou policia

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Nilmar r Alves
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Quatro portas pra que... Não sou policia

Mensagem não lida por Nilmar r Alves »

vrsilva escreveu::shock: Com a bateria conectada e com todo o sistema de distribuição ali a mostra.... ??? :shock: :shock:
É só passar um pano umedecido com gasolina ou metanol no distribuidor e dar partida pega de primeira...
Nilmar r Alves
Membro Class (Ní­vel 5)

É cada uma que aparece, daqui a pouco vai ter que emplástificar ate os conequetores :lol: :lol:os plugues os chicotes,os cabos de vela :lol:e por ai vai...
luciano henrique
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por luciano henrique »

Nilmar r Alves escreveu:
vrsilva escreveu::shock: Com a bateria conectada e com todo o sistema de distribuição ali a mostra.... ??? :shock: :shock:
É só passar um pano umedecido com gasolina ou metanol no distribuidor e dar partida pega de primeira...

NÃO SABIA DESSA NÃO????????????????????????????????????????????
TUBARÃO BRANCO 1995
weuller
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por weuller »

Nilmar r Alves escreveu:É cada uma que aparece, daqui a pouco vai ter que emplástificar ate os conequetores :lol: :lol:os plugues os chicotes,os cabos de vela :lol:e por ai vai...
A questão de proteger os sensores, desconectar a bateria e etc. é que a água jogada diretamente sobre eles pode penetrar nos plugs e gerar algum curto, que por consequência podem haver erros no funcionamento dos componentes elétricos do carro!

Já pensou se a bobina ou a tampa da distribuição estiver com algum vazamento de corrente e você não percebeu!

E se bateria sofrer avarias ao se jogar água sobre os dois pólos ao mesmo tempo? Aí o prejuízo é maior ainda!

Se eu estiver errado algum colega mais entendido pode corrigir!
Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv
viewtopic.php?f=23&t=31191
alexandre mendes
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por alexandre mendes »

:smt023 Parabéns amigo show o seu monzão! :smt038
Nilmar r Alves escreveu:Quatro portas pra que não sou policia :lol: MONZA SL/E 1992/93 etanol. Completo tudo funcionando. Quando eu adquire esse MONZA ele estava abandonado com os forros das portas destruido, com o banco rasgado nos mesmo lugar de sempre,com a tampa do porta malas desalinhado uns pequenos podres na parte de baixo que fica escondido atras do parachoque trazeiro e com todas as borrachas da portas e canaletas faltano. Refis tudo ele ficou novo novamente, só que fiz umas melhorias eu coloquei farol de milha pintei os parachoques e outras coisas a mais. Peço ao moderador não mexer nesse tópico, quando eu fiz o outro não sabia fazer e esta uma bagunça. Se quizer pode deletar o outro. :smt023
Imagem
Olha as lanternas oque vcs acham?
Imagem
Olha afrente do menino ai :D
Imagem
Agora fotos de alguns detales...
Imagem
Imagem
Depois postarei mais fotos.
Ter um monza na familia é tudo de bom!
Nilmar r Alves
Membro Class (Ní­vel 5)

weuller escreveu:
Nilmar r Alves escreveu:É cada uma que aparece, daqui a pouco vai ter que emplástificar ate os conequetores :lol: :lol:os plugues os chicotes,os cabos de vela :lol:e por ai vai...
A questão de proteger os sensores, desconectar a bateria e etc. é que a água jogada diretamente sobre eles pode penetrar nos plugs e gerar algum curto, que por consequência podem haver erros no funcionamento dos componentes elétricos do carro!

Já pensou se a bobina ou a tampa da distribuição estiver com algum vazamento de corrente e você não percebeu!

E se bateria sofrer avarias ao se jogar água sobre os dois pólos ao mesmo tempo? Aí o prejuízo é maior ainda!

Se eu estiver errado algum colega mais entendido pode corrigir!
Meu caro amigo a chave do carro desligada e ainda é 12v não é 110 ou 220. É só vc analisar se alguem desliga pergunta para seu eletricista :lol: Eu sou mecânico e também agente tem que entender de eletrica se não agente pira. :D Só pra resumir eu trabalho em mina la a umidade é tanta que é a mesma coisa de chover pra todos os lados todos os equipamentos são eletronicos se não fosse não tinha como ficar la dentro por causa do monoquisido de carbono dos equipamentos e quando vamos dar preventiva ativinha o que fazemos jogamos água para limpar, concordo que ficar lavando sempre pode danificar agora deligar bateria :lol: : Alendo mais os plugues vem com borracha de vedação, e se tiver um chuva forte então vou ter que deligar o carro e sair correndo para desconectar a bateria :lol:
weuller
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por weuller »

Faz sentido! :smt023
Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv
viewtopic.php?f=23&t=31191
Nilmar r Alves
Membro Class (Ní­vel 5)

Estou mostrando fotos do painel neon de dia, depois vou postar fotos dele a noite.
Imagem
Desculpe pelas fotos é de celular. :?
Imagem
Responder