consumo!!

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
monza1985
Modelo: - SELECIONE --------

consumo!!

Mensagem não lida por monza1985 »

Ai Galera sinto o prazer de participar desse fórum

Sou apaixonado por Monza ja tive um monza 1985 e agora estou com um monza bicudo 1991 SL/E a Gasolina.

Estou totalmente desanimado, O meu monza estava batendo tucho, levei o veiculo para um mecânico de confiança para conserto aonde foi realizada a troca da embreagem, troca de tucho, troca de cilindro mestre de freio, troca de balancim, troca de comando, troca de juntas, troca de oléo de motor e filtro, troca de mangueiras de combustivel, cochin de motor, cabos de velas, e velas.

A brincadeira e mão de obra saiu por 1.800,00 o carro ficou joia.

Porem eu estou notando um forte cheiro de gasolina e um alto consumo de combustivel, ta pior do que antes. verifiquei o carburador mas não apresenta vazamento, verifiquei as mangueiras e parece tudo normal. Só que não sei o que esta acontecendo o monza não tinha esse alto consumo e esse cheiro de gasolina que tem agora.

O que pode ser? lembrando que ele não tem também aquela potência que eu esperava de um veiculo 1.8 gasolina. Eu vi o mecânico colocando as peças novas, porem não sei o que acontece, na subida ele fica pedindo marcha, de manhã tem dificuldade em pegar,

Alguma dica do que pode ser?
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: consumo!!

Mensagem não lida por luiz sle »

Regulagem do carburador.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
coy
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: GNV
Injeção: EFi

Re: consumo!!

Mensagem não lida por coy »

outra possibilidade, você disse que trocou as velas, dá uma olhada nelas se estiverem fechadas demais não queima o combustivel, segundo o manual de reparações do monza a distância entre os eletrodos é de 1,0-1,2mm.
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
Responder