Mimoso escreveu:Pois é pessoal, não exatamente estáocorrendo damesma forma, mas dá o erro 15, tensão alta no o senor de temperatura, mas não está tendo nenhuma diferença no ponteiro, ou seja aventoinha está disparando normal. No entanto antes de trocar por um Delphi tinha percebido que o carro ocilava muito na lenta por causa dele, então troquei só que não adiantou, o novo também tá do mesmo jeito, como eu sei que tem a ver com este sensor? Pq mexendo depois que ligava o carro acabei retirando o plog desse sensor e marcha regulou imediatamente, logo que recoloquei o carro ocilou e morreu, tentei funcioner então sem sensor só que o carro não pega, então tenho que deixar ligado mesmo e descobrir o que pode ser.
Outro erro que deu foi o 42, não entendo pq, pois ele se refere a erro em um dos 4 bicos, só que o meu é só 1 e não tá com defeito, na descrição desse erro também diz falha no controle do avanço de ignição, esse eu não sei o que dizer nem fazer.
Por favor quem puder opinar pode. Valeu :smt023
Mimoso,
tem que fazer a sangria, tirar ar do sistema de resfriamento. A UCE leva em conta a temperatura para os cálculos.
42 é falha na comunicação do Hei com a UCE - conector de 4 vias
Abs
waldir