Restauração Monza Classic SE 88/89 (mais um na familia)
- brunospolidori
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.6
- Ano: 1984
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Restauração Monza Classic SE 88/89 (mais um na familia)
Ficou bem feito... :smt023 foi fácil, plug & play?
- Monza SL/E 1988
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SL
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
Fala Bruno, blz?brunospolidori escreveu:Ficou bem feito... :smt023 foi fácil, plug & play?
Teóricamente é

Vlw
Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
-
- Modelo: - SELECIONE --------
Felipe faz um tempinho que nao posto aqui, mas cara tenho que te parabenizar!!!! todos os serviços estão muito bons esse freio ficou muito bom tambem....
continua assim cara :smt023
continua assim cara :smt023
MONZEIROS DE GUARULHOS !
Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv

Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv

-
- Membro Classic (Nível 7)
trabalho bem feito...
o meu o mecanico soldou os suportes dos flexiveis pra segurar o freio de mão..
conclusão... o freio de mão tah uma bostaaaaaa e tudo ficou com aparnecia de gambiarra =//// :smt021
o meu o mecanico soldou os suportes dos flexiveis pra segurar o freio de mão..
conclusão... o freio de mão tah uma bostaaaaaa e tudo ficou com aparnecia de gambiarra =//// :smt021
Quem está atrás apenas dos elogios não está disposto a ouvir a verdade
Tópico do Monza Preto....
viewtopic.php?f=33&t=20046
Monza na ROFORMA....
viewtopic.php?f=43&t=23806
PROCURO CB DO MONZA EFI...
Tópico do Monza Preto....
viewtopic.php?f=33&t=20046
Monza na ROFORMA....
viewtopic.php?f=43&t=23806
PROCURO CB DO MONZA EFI...
-
Então Felipe vamos por partes. Primeiramente em relação ao comentário anterior infelizmente não sei aonde se pode encontrar as capas Cibié. Vou procurar essas informações com os amigos do Opala Clube, pois é muito comum se utilizar essas capinhas nos faróis de milhas Opalas mais antigos, quando restaurados. Eu não tenho a menor dúvida que o Monza ficaria um verdadeiro charme com essas capinhas.Monza SL/E 1988 escreveu: Grande Sheldonn, como estás?
Primeiramente quero agradecer mais uma vez seu post e dizer que criticas como elogios são sempre bem vidos e ajudam a aprimorar o trabalho! Quanto ao carro está legalzinho mas ainda precisa melhorar. Este novo trabalho está seguindo a passos curtos pois estou curtindo e fazendo tudo que posso eu mesmo, quando se trata de lidar com "profissionais" não tem como desfrutar do serviço.
Realmente a idéia das milhas amarelas é de deixar o carro com cara de mais velho, uma pena não ter ornado com o conjunto ou verificar a possibilidade dos blocos opticos normais para mudar o visual de vez em quando, procurei no ML as capas e não encontrei, se souber de alguém que tenha com um preço justo me avise. Os faróis ficaram melhores que os anteriores, acho que a ilumunação do local na hora das fotos não estava legal. Quanto aos para-choques, realmente estam um lixo! kkkkk Já fiz o trabalho de remoção da tinta do para-choque traseiro para ver a situação... infelizmente foi pintado por estarem bem queimados, tenho 2 alternativas no momento: jatear para retirar a camada queimada, caso não fique a contento vou partir para pintura, mas isso seria momentaneo até conseguir um jg novo.
Referente ao PD realmente tenho que concordar com vc... Mas a adaptação será feita de uma forma que o analogico pode ser trocado a qualquer momento, mas já estou pensando em colocar no SL/E azul, vai ficar mais interessante nele.
Assim que tiver novidades vou postando, nem que demore! kkkkk
Quanto aos parachoques eu penso que jateando para remover a tinta e a parte queimada você conseguiria uma resultado bastante satisfatório. Para fechar com chave de ouro, após o jateamente você poderia utilizar um verniz para plásticos da Colorgin que deixaria o parachoque com aquele aspecto de plástico novo e aí sim o Classic terá forma de carro novo novamento.
Em relação ao painel digital fiquei feliz em saber que você está considerando a possibilidade de pô-lo no 86. Em minha opinião combina muito mais com o projeto do 86 do que com o projeto do Classic. O 86 está com um visual sportivo leve e com o painel digital você reforçaria isso. Mantenha o Classic com o painel analógico, pois, em minha opinião, fica muito mais charmoso e elegante.
Por fim em relação aos freios que trabalho magnífico. As pinças traseiras ficaram lindas no seu carro e sem falar que o freio deve agarrar melhor com elas sem a menor dúvida.
Continue assim meu caro postando as novidades e executando esse belo serviço, pois está de encher os olhos. Um grande abraço e boa sorte com o Classic.
Ps importante.: NÃO venda o Classic!
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
-
Realmente ficou muito bonito!
Não corre nenhum risco de travamento etc?
Abraço!
Não corre nenhum risco de travamento etc?
Abraço!
Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv
viewtopic.php?f=23&t=31191
viewtopic.php?f=23&t=31191
- david crozeta
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
Boa Felipe ! freio a disco traseiro é show de bola!
Só não esquece de arrumar aquele detalhe do cano de freio... :smt023
Abraço
Só não esquece de arrumar aquele detalhe do cano de freio... :smt023
Abraço
MONZA CLASSIC-SE 1988

fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886
Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479

fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886
Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479
-
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1986
Sheldonn escreveu:Então Felipe vamos por partes. Primeiramente em relação ao comentário anterior infelizmente não sei aonde se pode encontrar as capas Cibié. Vou procurar essas informações com os amigos do Opala Clube, pois é muito comum se utilizar essas capinhas nos faróis de milhas Opalas mais antigos, quando restaurados. Eu não tenho a menor dúvida que o Monza ficaria um verdadeiro charme com essas capinhas.Monza SL/E 1988 escreveu: Grande Sheldonn, como estás?
Primeiramente quero agradecer mais uma vez seu post e dizer que criticas como elogios são sempre bem vidos e ajudam a aprimorar o trabalho! Quanto ao carro está legalzinho mas ainda precisa melhorar. Este novo trabalho está seguindo a passos curtos pois estou curtindo e fazendo tudo que posso eu mesmo, quando se trata de lidar com "profissionais" não tem como desfrutar do serviço.
Realmente a idéia das milhas amarelas é de deixar o carro com cara de mais velho, uma pena não ter ornado com o conjunto ou verificar a possibilidade dos blocos opticos normais para mudar o visual de vez em quando, procurei no ML as capas e não encontrei, se souber de alguém que tenha com um preço justo me avise. Os faróis ficaram melhores que os anteriores, acho que a ilumunação do local na hora das fotos não estava legal. Quanto aos para-choques, realmente estam um lixo! kkkkk Já fiz o trabalho de remoção da tinta do para-choque traseiro para ver a situação... infelizmente foi pintado por estarem bem queimados, tenho 2 alternativas no momento: jatear para retirar a camada queimada, caso não fique a contento vou partir para pintura, mas isso seria momentaneo até conseguir um jg novo.
Referente ao PD realmente tenho que concordar com vc... Mas a adaptação será feita de uma forma que o analogico pode ser trocado a qualquer momento, mas já estou pensando em colocar no SL/E azul, vai ficar mais interessante nele.
Assim que tiver novidades vou postando, nem que demore! kkkkk
Quanto aos parachoques eu penso que jateando para remover a tinta e a parte queimada você conseguiria uma resultado bastante satisfatório. Para fechar com chave de ouro, após o jateamente você poderia utilizar um verniz para plásticos da Colorgin que deixaria o parachoque com aquele aspecto de plástico novo e aí sim o Classic terá forma de carro novo novamento.
Em relação ao painel digital fiquei feliz em saber que você está considerando a possibilidade de pô-lo no 86. Em minha opinião combina muito mais com o projeto do 86 do que com o projeto do Classic. O 86 está com um visual sportivo leve e com o painel digital você reforçaria isso. Mantenha o Classic com o painel analógico, pois, em minha opinião, fica muito mais charmoso e elegante.
Por fim em relação aos freios que trabalho magnífico. As pinças traseiras ficaram lindas no seu carro e sem falar que o freio deve agarrar melhor com elas sem a menor dúvida.
Continue assim meu caro postando as novidades e executando esse belo serviço, pois está de encher os olhos. Um grande abraço e boa sorte com o Classic.
Ps importante.: NÃO venda o Classic!
Que Monza 86 ???
Monza 1986 SL/E 1.8 a Álcool - Verde Esmeralda

Monza...Você vai entender quando tiver um.
Fotos:
viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE

Monza...Você vai entender quando tiver um.
Fotos:
viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE