Ola galera, comprei meu monza recentemente :smt023 como resolvi dar uma geral nele (ate estou devendo fotos, mas logo logo as postarei) resolvi desmontar os farois pra dar uma lipada que a proposito sao otimos, o cara que me vendeu ate na hora da negociação mencionou que tinha colocado um relé pra melhorar os farois mas qdo desmontei eles um lado tava perfeito mas do outro o soquete da lampada simplesmente derreteu mas dereteu de verdade gostaria saber se alguem sabe me dizer porque aconteceu isso, :smt017 tirei umas fotos nao ficaram muito boas mas ai vao pra vcs terem uma noção do que aconteceu.... Haaa estavam funcionado perfeitamente
Se a galera se juntar pode me chamar pra esse pagode q eu vou, a força é a união e eu to muito afim de comprar os fárois e os pisca de lente lisa. Imagina só acho q só aki no fórum já é uma galera q comprava. Podem contar comigo...
Monza 95 GL 2.0 2portas cinza bartok, GAS/GNV. Rodas Barcelona.
Me diga com qual carro tu andas e eu te direi quem es
O farol do monza caixote não é bom, quem acha bom é porque POSSIVELMENTE nunca pegou uma chuva a noite, com neblina, estrada preta sem sinalização como eu sempre pego. O do Palio e S-10 iluminam pacas, esses carros, nessa situação, sempre me cortam. O do astra é +-, nessa situação dá pra andar com alguma cautela, mas no Monza, eh pisca alerta ligado e devagar e sempre!
Olá Amigos,
Sei que muitos conhecem tudo sobre farois e lâmpadas. Mas, o objetivo do forum é informar e até por repetição principalmente aos novatos como eu interessados no como funciona, o por que disso ou daquilo, então deixo um link para consulta e verificação sobre Faróis e Lâmpadas http://www.bedene.com.br/offroad_farois.html
jolusiri escreveu:Olá, tava brincadando em casa após ouvir um cara dizer sobre montar refletores de um carro em outro, aí fiz essa presepada no paint rsrs!!! Mas seria interessante enviar a idéia para fabricantes como ja foi citado acima qum tiver um programa melhor de imagens , um phooshop da vida, e um pouco de paciencia e criatividade pode ajudar a bola a idéia...
usei a imagem do farol da ranger
sei que a imagem tá PÉSSIMA mas da pra ter uma idéia, achei bem interessante, moderno
Então melhor e criar farol ja que lentes saem podemos fazer qualquer coisa ja pense em colocar o refletor do uno novo.
jolusiri escreveu:Olá, tava brincadando em casa após ouvir um cara dizer sobre montar refletores de um carro em outro, aí fiz essa presepada no paint rsrs!!! Mas seria interessante enviar a idéia para fabricantes como ja foi citado acima qum tiver um programa melhor de imagens , um phooshop da vida, e um pouco de paciencia e criatividade pode ajudar a bola a idéia...
usei a imagem do farol da ranger
sei que a imagem tá PÉSSIMA mas da pra ter uma idéia, achei bem interessante, moderno
Ficou moderno mesmo cara, eu acharia muito interessante um monza com esses farois.
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode!
Ae pessoal, no mercado livre tem um cara que vende farol de acrilico para o monza caixote.
Eu vou ficar com os de vidro mesmo, pq minhas lampadas são de 100 w.... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rilico-_JM
MonzãoMarrom 1.8 SL/E 1985
Dizem que a primeira paixão a gente nunca esquece...
Esse é meu primeiro carro, e me apaixonei por ele...