Xará de cor e ano do meu

Abraço
Rs, pois é cara! MPFI é show mesmo, anda bem e é mais economico que o com 2E.Marchiori escreveu:Parabéns Léo,muito bonito o classicão, e a MPFi então? nem se fala!
Xará de cor e ano do meu![]()
Abraço
Com certeza Weuller! Tem que ser com AC!weuller escreveu:Eu também já disse isso pro leocastro, monza tem que ser completo inclusive com AC! Já que o preço é o mesmo que seja um completão mesmo!
Abraço!
Bom saber o nome da cor!!!Last_Warrior escreveu:Parabéns pelo Monza!! É justamente esse modelo em especial que tenho uma quedinha, um Classic completinho com AC (esse item não dispenso pois é essencial pra mim).
Essa cor também saiu nos Omega 93 e 94, vermelho chipre.
Até Dezembro acho que dá viu Célio! kkkkkkk.cjuniorita escreveu:É Léo, montou bonito agora hein ! acertou em cheio né ! Cara o carro tá lindo demais. O polimento ficou show demais, um dia limpo o meu assim, até hoje tô esperando vc aparecer aqui pra gente usar aquela cera da 3M ! Será que até dezembro dá !!?!?!?!?!?
Rs, é o que todos estão me dizendo! Então, já providenciei eles! To no aguardo!!!jr_valdeir escreveu:Maravilhoso seu monza...sem palavras...só uma dica: coloca os emblemas originais na tampa do porta malas (axo que esses no seu são do vectra neh??), vai ser a cereja do bolo!!