juniorunderground escreveu:Carlos Freire
Obrigado pela resposta, perguntei pq vi um comentario na primeira pagina e estranhei. E olha q eu discuti com um mecanico aqui, ele disse q os estouros do carro podia ser por cusa desse sensor, eu afirmei q nao tinha. Mesca coisa q ele afirmou q nao precisa jampear o carro pra por no ponto.
Isso mostra a falta de conhecimento desse reparador. Se o reparador me mostra despreparo e falta de conhecimento, já é um motivo de não deixar o carro para fazer o serviço.
juniorunderground escreveu:Pessoal nao tirem sarro de mim por perguntar, mas sensor hall todos monzas tem? pensei q era só o mpfi ou do kadett gsi, nao me recordo.
Meu amigo, não se preocupe que aqui ninguém irá tirar sarro de ninguém, simplesmente por fazer uma pergunta. A sua dúvida, pode ser a mesma de muitos outros usuários. Eu conheço pouco de carro e por isso me registrei no fórum pra buscar mais informações.
Monzas com sistema Multec 700 um sensor de efeito hall é o VSS (sensor de velocidade)
que emite ondas quadradas e informa a UCE e essa além de outros cálculos com a informação recebida do VSS
emite sinal negativo para a shift light indicando o melhor momento para troca para uma marcha superior.
Olá pessoal, estou na possibilidade de adquirir uma pistola de ponto. Qual a melhor? Com avanço ou sem? Digital ou não? Algum monzeiro poderia me dar uma dica?
rafamts escreveu:Olá pessoal, estou na possibilidade de adquirir uma pistola de ponto. Qual a melhor? Com avanço ou sem? Digital ou não? Algum monzeiro poderia me dar uma dica?